Pareçe até repeteco essa sugestão , mas agora o clima esta bom para retorna igual antes. Agora que a craftlandia não tem somente 2 lado (EcT e DkS) como assim 2 lado : só tinha os capangas da ect e dks divindindo o sv Quais lados tem : (RoV e LsK) , (DkS e ''HaT'') , (HNs e MyT) e alguns miudos , que não ficaram baseada em ally igual tava a poucos meses atrás, que era somente ECT E DKS. Venho meio deste topico pedir para a direção analisar ANALISAR ANALISAAAAAAAAAAAR, o seguinte. O chronos, replay e o legacy, sendo sincero ninguem quer jogar neles, o farewell em quesito gladiador ( o que move a craftlandia) ta mais divertido. Então se todo mundo esta indo no farewell, os outro ficam acabando ficando vazio, porque questão de logica . CHRONOS ESSES ULTIMOS GLADIADOR 4 PLAYER'S Os outros nem se fala. Então para não deixar esses servidores morrer por completo eu tive uma ideia, pareçe até que vai ser insta negado , mas fazer oq. Sexta feira : Gladiador chronos sabado : Gladiador replay Domingo : Gladiador farewell / legacy Ou Segunda : Legacy Na minha visão mano, no momento atual não ira voltar aquela panelinha igual tava meses atrás É para quem trampa nesses dias daria oportunidade de investir ne 1 servidor. Maioria que trampa fds folga segunda etc .. Olhando para outra visão para a craftlandia , seria na base de conteudo , aumentaria o indice de video de gladiadores postado Esses foram os ultimos gladiadores postado, somente do farewell . Agora tentar ler isso ai d4nde
Replay tem que fechar, ngm joga lá nem em começo do semestre, chronos é o unico em versão diferente, só tá parado pq já foi garantido, legacy mesma coisa, unico server q tá avulso ai é o replay q já deveria ter fechado esse semestre, n sei pq tá on esse bagulho de horario ser diferente n apoio n, só tem cabaço nessa CL q cai nos papinho de Alfss, daqui a pouco tem 5 clã se matando em vcs ai se for em horario diferente
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Visão zFire, na teoria sua sugestão funciona, mas na prática sabemos que não é assim, como argumento eu te dou o segundo semestre de 2021 onde clans como RoV/DkS e HaT tiveram que jogar contra favela pois o gladiador era em dias diferentes, oq desanimou muita gente de jogar(eu inclusive parei pois não tinha mais graça um 30x90) Aí eu te digo: HNs + EcT no farewell colocam 125 cabeças(mas no segundo semestre não será assim, pois vão ter legacy e chronos pra disputar), imagina isso em todos os servidores, não ia ter competição pois a staff raramente bane hacks no gladiadores de chronos e legacy, clans menores iriam ser prejudicados Portanto, não acho justo, pois não funcionaria na CraftLandia. Não com essa comunidade de hoje em dia que só pensa em Hall e não tá nem aí pra diversão do joguinho
Po ninguem leu a buceta do bagulho não Sexta feira : Gladiador chronos sabado : Gladiador replay Domingo : Gladiador farewell / legacy Segunda : Legacy
Então já pode fechar os outros então cara , porque ninguem vai pular do farewell po chronos, caso acontecer os clan q for para o chronos , vai esvaziar o farewell ai pode preparar covardia 2.0
Eles já disseram(HNs) que vão pro chronos segundo semestre, inclusive estou esperando eles lá com seus 100 membros, a EcT provavelmente vai ir Legacy com seu client e bans desbaniveis e a dks tbm, farewell vai ficar vocês contra BnY, ITs e ADA e o replay eu concordo em fechar mesmo pq nem tem sentindo aquela porra valer ranking e hall esse semestre
@D4nDe @Dorgado Tem q rever esse replay ai, vaga no hall free sem ngm ter jogado lá e agr tão na covardia nos outros servidores ai, sem contar o ranking free lá $$
Eu até concordo com sua fala mano mas os caras vão fazer favela e panela de novo se voltar o horário diferente sim, infelizmente não dá pra arriscar voltar aquilo que era em 2021.
Se a RoV apoia isso é pq esqueceram o 7 clans x 4 clans q tomaram no replay ano passado na covardia da myt
Mano se eu fosse vcs pensava mt bem no que vcs tão digitando, analisem o bagulho ai e pensem. e desde já ja repito LsK e RoV e fechadona, sem lado de ect e dks. analisem não sejam burros
E quem garante q ect e dks n podem fazer ally dnv pra dks ficar c legacy e ect com farewell e chronos ? Eu n duvido de nd