Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Minha mãe não dorme enquanto eu 'tô na rua E ela 'tá de pé já vai fazer um mês Tenho levado uma vida impura Desculpa o olho cheio e minha acidez 2- Spoiler A 30 contra tudo É a 30 contra o mundo E o que que eles vão falar Se agora a gente está de alta Vagabundo se exalta Daqui alguns anos eu sei quem que vai sobrar 3- Spoiler I gotta be honest, just let me be honest Got trust issues, I'm not flawless No, I'm not flawless Never second guess me girl, I promise Baby I promise 'Cause I know that's not you And I've waited for you 4- Spoiler Juro que eu tô me esforçando pra não terminar Me degrada pra te agradar difícil, tá Me ama, me xinga, mama, arranha Essa menina é bipolar Eu vou com carinho Ela quer com força 5- Spoiler Cash, cash, multiplica o cash Já usei muito Casio, mas eu tô de Rolex E por onde eu passo, elas me persegue Falam que me ama, só porque eu tô flexin
1 - Jão - Ainda te amo 2 - Matuê - Anos Luz 3 - Cameron Dallas - Why Haven't I Met You? 4 - MC Don Juan part. MC G15 e MC Davi - Eu Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força 5 - Greg Ferreira - Blessed
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.