Oiee, tudo bem galera? Bom, jogo na Craftlandia desde 2013/2014, já fui de vários servers (Classic, sv 1,2,3, Ares, Aurora) mas o meu amor sempre foi pelo Hardcore... Vivi ótimas coisas lá junto com os players, sinto muita falta de tudo, pois nunca criaram um servidor parecido (lá dava para roubar as casas, os baús, literalmente hardcore ). Eu e minha prima Dani, tinhamos uma home repleta de assinaturas de staffs, muitos que estão até hoje e outros que já se foram. Voltamos a jogar ontem no servidor Farewell e somos muito apegadas a coleção de plaquinhas, então STAFFS, que puderem e quiserem contribuir com a sua assinatura, estamos refazendo esta parede de recordaçoes . O meu nick é Najaa atualmente (antes era melody13), a minha home é /home dari (quem quiser ir) Segue print das diversas assinaturas que tinhamos (vale a pena abrir o link) https://imgur.com/a/qALxP
Saudades dessa epoca, Hardcore um servidor realmente sem igual! Minha maior experiencia no Minecraft até hj, ter a dificuldade de n ter a warp loja foi incrivel!
Era maravilhoso, não precisava de dinheiro, os blocos não eram protegidos, nem tudo era PVP como os de hj... Era mto engraçado ficar procurando casa para roubar, além da galera bacana que jogava por la, os clas QZL e ELT