Pagando um valor certo eu estou disposto a entregar a ada e dks para as autoridades. Voces verão provas de um verdadeiro SUB-LIDER e conselheiro real dos LIDERES do clan ADA E DKS, tenho muita coisa para falar deles que fará com que esses SUJOS jamais pisem nesse servidor novamente. Estou disposto a disponibilizar senhas, fundadoras, hacks muitos hacks que nos temos aqui no nosso arsenal. Posso ajudar a rastrear cada um que está envolvido nesse esquema fraudulento do antihack e pegaremos um por um. Chega no pix nubada! - Jamais serei um LIDER como o batman007 foi, porém depois de me esforçar muito consegui o cargo de SUB-LIDER aqui. Espero que com minhas informações combinadas com as do ex-lider batman007 a gnt consiga expurgar esses dois clans de rato da craftlandia. @Topic "eqx tava indo full xitada pra ajudar a gente no replay todos os glads, temos que parar de chorar, dks e ada sempre falavam pra gente tankar q eles iam com hitbox e kb mt editado e surrava os 2 clans, infelizmente perdemos o replay, fica pra uma proxima" Sendo SUB-LIDER da franquia eQx eu posso confirmar essa afirmação.
Como mero engraxate do clan ADA/DkS venho por meio desta me disponibilizar para cumprimento de tal inquérito. Contudo, preciso preservar meus direitos como jogador e estar ISENTO de quaisquer seja a punição, pois irei falar somente a verdade, nada mais além da verdade. Devido a recentes acontecimentos optei por contribuir com a justiça, foram anos e anos jogando para descobrir os mais profundos níveis de rivalidade, na qual, se tornou doentia a ponto de usar hacks e multiaura, nosso calibre é bruto. Portanto irei contribuir com as autoridades para que os diversos infratores tenham sua devida punição! Atenciosamente lagosta, jogador nato do cuadrado.
fui curtir na zona oeste que os amigos me chamou passamos la na movi e depois na west show soq eu curto putaria o ritmo la era light ai nao aguentei tive que partir pro antares chegando la no antares putaria tava a vera uma trepando na pika outra jogando a xereca ai o mlk fez essa pra tu q qr sacanagem é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade
Video de um líder que foi hall com a explicação e expondo o client da ADA: Isso é uma ameaça? Não fode porra
Vocês agem como se vcs n estivessem errados velho kkkkkkkkkkkk Vcs vira e mexe falando que tais clans estavam xitados, mas até o momento, a EcT foi o único clan que pagou um valor altissímo em um hack de minecraft
Replay é um bom server, deviam voltar com as atenções pra ele... fui jogar lá "porque as inovações ia acontecer lá!" ...