Bom dia, boa tarde e boa noite craftlandianos… após ler com muita calma e atenciosamente esse tópico https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/farewell-bans-do-gladiador-e-surpresa-para-a.1000016/ a famosa e tão EcT - Efeito Colateral (APs) foi retirada os previlégio e a vitória do Hall da Fama, e através desse tópico venho dar uma sugestão e uma opinião de um dos líderes dos clãs que estavam dentro do hall da fama, naquele dia foi um hall da fama totalmente desorganizado por parte dos clãs, pois eram 3 clãs fechados com aliança que iriam entregar só para um clã, e do outro lado tinha a RuD, DkS e o clã do Pupotoni, ou seja, os 3 clãs queriam ganhar enquanto do outro lado tinha apenas 1 clã e os outros 2 se suicidariam nos outros clãs, e no final vocês já sabem a resposta, EcT ganhou… pois um clã foi ganancioso e queria ganhar sozinho, enfim… Através do tópico postado da Direção, venho pedir para que o hall da fama seja refeito ou seja dada a vitória para o segundo clã, independente de qual seja… é merecedor e nítido que precisamos de um clã vencedor do hall da fama de 2020, já que o clã APs não conseguiu cumprir com as regras esclarecidas… Obrigado, Atenciosamente zKronosHD
apoio que o hall seja refeito, vai ser meio zoado não ter campeão de 2020, além disso ia ser um hall disputado já que os 5 clans restantes (MCy, RuD, TsE, BhS e RnM) acredito eu que não possuem muito ligamento atualmente, isso traria um hall disputado onde todos iam querer ganhar e pelo número impár de clans seria mais imprevisível ainda oque poderia acontecer. já o fato de dar a vitória para outro é muito injusto, eu estava na BhS e nois amassamos a RuD, se não me engano o rush acabou 34x20, e esses mesmo 20 só duraram o resto do hall pq foram pra uma casinha e ficaram lá, enquantos os clans escravos da EcT estavam limpando o resto do hall, seria um hall literalmente sem mérito nenhum, pior que o da Ns7 e da MyT.
se não for refazer o hall é melhor devolver pra EcT já que oq eles fazem agora não importa em nada no passado, se formos pensar dessa maneira vários clans aí ficariam sem hall tbm ja que todo mundo joga xitado, principalmente nesses 2 últimos anos
poxa meu lindo, você está bravo pq seu clã tomou tanto ban que o Pedrão vai ter q comprar mais vip pra vocês ? Ou você tá bravo pq seu clã perdeu tudo que o hall da de mérito pra vocês estou triste por você concordo, a bhs me ajudou e eu ajudei eles, foi uma troca de favores, e ainda ajudei a ect no legacy todos os glads… faz tempo que a cl tá assim, tem q escolher algum dos dois lados
Ah não zfire KKKKKKKKKKK logo tu falando um bagulho desse cara, seu clã é conhecido como o “Clã que ganha glad parado” …