com certeza se for feito um evento desse tipo o seu clan não passa nem das oitavas, eu não tive a coragem nem de ler 5% do que você escreveu, você demonstrou ser uma pessoa suja e desprezível, tu vem com esse papinho de clan pequeno é tudo de burro com ego inflado, meu mano, você literalmente apanhou da EcT do momento em que decidiu criar um clan, no destiny vc só conseguiu dominar um ano, no outro teve o clanzinho roubado chorou tentou criar outro clan e perdeu um glad inexplicável contra a DkS, eu tava esse glad do seu lado ainda, lá pra 2018 quando a LNs tava no Destiny tu apanhou tanto do Pedroivo que decidiu largar seu próprio clan e ir glad na EcT, deixando a sua própria tag no lixo basicamente, tu parou de jogar pq só tomava cacete da EcT irmão, agora tu volta achando que esse seu clanzinho que coleciona block tem alguma significância só pq lá em 2016 tu dominou um servidor? se liga irmão tu ta metendo a boca na RoV aí só que a RoV é um clan que tem que ser respeitado, os cara não se curvam pra essa palhaçada de ally e já prejudicaram a EcT muito mais vezes do que você, na verdade tu nunca nem fez os cara sentir dor de cabeça eu acho, tu só era zuado pelo servidor inteiro, vc é sujo, vc acabou com a craftlandia com aqueles bagulho de senha só pra beneficiar seu clan, eu nem sei oq vc tá fazendo aqui ainda, isso só mostra como a staff tinha que ser mais firme nas decisões, antes de falar da RoV ou da LcK olha pro teu clan e vê se é tudo isso mesmo que tu fala
pode ganhar gladiador, pode ir hall da fama, pode ganhar tudo irmão isso pouco importa no estado em que a craftlandia se encontra, tu vai sempre ser a piadinha que fica se pagando de pa e não aguenta 2 semanas de surra
Clique para expandir...