vinao, antes tinham 2,3 clans no server, hj tem 10 no gladiador, antigamente ninguem pagava pros outros baterem em algum clan, ninguem negociava server, hack era muito escancarado, falava um a desrespeitoso no global tomava ban por flame (imagina o chat global de hj em dia naquela época), nossa epoca foi uma epoca de ouro q a gente realmente lutava pela nossa tag e a nossa rivalidade era saudável, o meu ponto aqui é que ninguém mais se importa se ta se divertindo, jogando com amigos, passando um bom tempo de lazer, passam por todo e qualquer princípio pra jogar um gladiador como esses de hoje, só que no fim do semestre, e perdem o propósito de curtir o jogo... era irado jogar contra PNA e CPX, eu odiava mas respeitava pela grandiosidade do clan, hoje nao tem como respeitar a forma que ta o servidor
infelizmente eu nao tenho como discutir com vc sobre hall no servidor 2, já que parei de jogar por motivos de saúde na epoca que a gente tava dominando, e quando voltei a jogar ja tinha ido metade da fof pra TDS, ITs, a2W, nao culpo nem julgo ninguém e parabéns por terem ido hall da fama, só acho muito zuado vc toda vez vir se gabar de uma coisa que vc nao fez, q foi "impedir a fof de ir hall" se vc tiver o mínimo de humildade vai reconhecer isso, vc insiste em querer discutir comigo e me pintar de vilão mas tu vai ficar dando murro em ponta de faca, só eu tu caio e vitin sabemos como foi a CL de verdade e se tu prefere ser um cara tóxico ao invés de só relaxar e curtir a parada, opção sua
e sobre ser muito trabalho bancar e tudo, eu acho mano, tenho muita coisa pra fazer na vida e 90% do clan aqui também, nunca consegui me dedicar ao minecraft como me dedico pra minha vida... talvez eu esteja errado, certo tá vc que deu o seu maximo pra colocar os "seus clans" no grandioso hall da fama, se pra merecer a vitória eu tenho que fazer tudo isso q vc ta falando, prefiro perder me divertindo com a galera e lá na frente poder ver isso como uma fase boa da minha vida que aproveitei nos tempos livres, e não que coloquei 500 contas e 10 clans pra ganhar pra mim, me estressei, gastei dinheiro demais... esse é o ponto
Clique para expandir...