Boa noite! Como vocês estão?
Acredito que a grande maioria dos jogadores não devem se lembrar de mim, ou se quer me conhecem. Entretanto, comecei a jogar no Servidor 2 em 2012, após ser apresentado ao Minecraft e aos servidores da Craftlandia através do meu amigo Joota.
Na época, embarcamos em uma longa aventura, minerávamos, construíamos casas, plantávamos cana-de-açúcar e ficávamos madrugadas matando mob’s em mobspawns de uma ou duas gaiolas, esperando alcançar o nível 50 para realizarmos o encantamento. Após este longo trajeto, com as atualizações e mais experientes, nos transformamos em um dos jogadores mais ativos e aparentes do servidor.
Com tudo isto, busquei uma comunicação mais ativa com jogadores de diversos servidores, participando ativamente do fórum em discussões e auxiliava ao máximo que podia os demais jogadores com as suas dúvidas. No ano de 2013, não me recordo o mês, recebi um convite para participar da staff, através ex-diretor TheSmooph na caixa de mensagens do fórum. Lembro-me até hoje da emoção sentida naquele momento, foi algo incrível, extremamente eufórico e gratificante. Marcada a entrevista, os ex-subdiretores TheSmooph e GearsBR conduziram-na, chegando a um momento em que o Gears me questionou acerca da minha paciência com os jogadores. Rapidamente respondi para ele: “Gears, eu aguento a minha mãe todo santo dia, tu achas que eu não teria paciência com os jogadores?”. Após isto, fui nomeado coordenador e fui levado a sala do TS em que estavam presentes os demais staffers, dentre eles, Dorgado, iBieel, iWud, dentre outros.
Até hoje me recordo de momentos inesquecíveis que tive na staff, desde a promoção a moderador, a demoção e novamente a promoção. Brincadeiras à parte, todos eram pessoas maravilhosas e sempre estavam dispostos em ajudar. A minha entrada, coincidiu exatamente com um momento de grande dificuldade na minha vida e nenhum deles tinham consciência disto, pois nunca deixei transparecer. Mesmo assim, apenas pelo fato de estar integrado e me relacionando com a comunidade, tive um grande alívio nos momentos de tormento em que passava. As conversas e os momentos que tivemos nunca serão esquecidos. O sentimento que tenho hoje pela Craftlandia é de gratidão, vocês todos foram muito importantes para mim, tenho um grande carinho com essas pessoas e pela comunidade.
Contudo, hoje fiquei ciente de um fato, no mínimo bizarro, de que há um jogador utilizando o meu nick e ainda está se passando por mim no Servidor Farewall. Em momento algum autorizei a jogarem e a se passarem por mim nos servidores. Tenho uma história e um respeito muito grande pela Craftlandia, por isto venho a público declarar, por meio desta, que infelizmente NÃO SOU EU QUE ESTOU JOGANDO NOS SERVIDORES COM O NICK DE Stronus. Muitas vezes pensei em retornar, mas agora fica bem difícil em face da minha gestão de tempo. Mas nunca é um adeus.
Não consegui descrever todos os sentimentos e momentos tidos na Craftlandia, até porque seria algo impossível, mas segue-se o aviso: não sou eu que estou jogando nos Servidores da Craftlandia, tem gente se passando por mim.
Então, novamente quero agradecê-los por fazerem parte da minha história, me ajudando sem mesmo saberem o que se passava em minha vida. A energia de vocês era contagiante, adorava passar o tempo livre com todos vocês. A experiência tida como jogador e staffer, carrego até os dias de hoje. Por isto, gostaria de mandar um grande abraço para todos os membros da Craftlandia, bem como a antiga e atual staff, mas em especial ao ADMN, ao Dorgado, ao TheIago, ao D4nde (lembra do Beta?), ao iBieel, ao Pauloxx23, ao iWud, a Lovi, ao Darki, Fatarelli e a eterna musicxlover.
Atenciosamente,
Stronus
edit: descobri quem é o jogador, foi um cara que eu havia cedido a conta para ele jogar quando havia parado de jogar no Servidor 2 e ele continuou com o nick. Mas mesmo assim, não sou eu.