Não sei se a staff está ciente mas é inaceitável a situação que os mobs se encontram no Farewell. Tenho 2 mobs que teoricamente deveriam dar um dinheiro decente e investi muito neles, para se tornarem inutilizáveis. Apenas para compartilhar dados com a direção o meu x4 de blaze está rendendo por hora incríveis 120k (Isso mesmo, e as vezes nem nisso chega, kkkkk). Spoiler Meu outro mob x4 de lula está rendendo aproximadamente 70k por hora (Outra piada de mal gosto). Spoiler Como player antigo concordei com o nerf do blaze antigo para 30c mas simplesmente está impossível usar mobs nos dias de hoje. Espero um buff considerável já que um player novato consegue fazer mais dinheiro minerando do que eu com meus 2 mobs farmando ao mesmo tempo. (Mobs que foram investidos mais de 500kk). Fique de alerta para novos players, NÃO COMPREM SPAWNERS no momento, não cometam esse erro.
Então o jogo não tem progressão? Você fica a vida toda minerando? E quem trabalha? (maior parte da comunidade). Se for assim mais fácil deixar só o /minerar e tirar gaiola e spawner do jogo.
claro que não, possui varias formas de ganhar money, construindo e vendendo, minerando, fazendo loja, etc trabalha e dps joga, só pq trabalha nao quer dizer que deveria fazer muito mais money do que quem ta se matando pra farmar
Fiz meu 5x de aranha e parecia que eu tinha 2 mobs. abandonei, faço mais dinheiro com pesca vendendo os p4 do que com isso. e eu comprei a aranha a 1kk quando tava valendo, sem contar as gaiolas...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.