nao entendo essa galera que xinga a gente de fake, não fez nem metade do que eu e o thiago fizemos pela nyy no chronos(e olha que nem sou nyy originalmente), na tag "original"(semestre de 2021), ganharam dois gladiadores carregadíssimos(fora que eu bancava a nyy sozinho na época, os 20 da nyy em 2021, iam com meus itens, nunca reclamei?)
Os mesmos líderes(zkingfx e zanarkand, coitados, ficavam fora do rush(todo rush) pra guardar set no final, e perdia glad pra lty que mal tinha p4inq3 pra ir glad.
Me recordo da epoca que jogaram o sonic pra nyy porque achavam que ele não durava no glad, porque era aposentado, o sonic coitado, durou mais que metade da qzl junto naquele glad(até entao no outro glad chamaram ele pra qzl), não falo isso por mal, não me entenda mal sonic, só pra lembrar o quão unidos são!
eu nunca reclamei de nada, gostava q só do apoca e do lokinho, e como os dois sempre ajudararam a nyy em 2020(quando nem os nyy de "verdade" ajudava eu e o surfista) não via problema em ajudar os mesmos!!
só acho meio zoado falar assim sendo que vcs mesmos nunca viram nada vindo de mim, ou do surfista, algo de ingratidão, porque a gente fez tudo e mais um pouco pela qzl no semestre de 2021. Só porque não estava na criação da tag, ou joguei na tag no propano, não me afetou e deixei de dar o meu máximo pela tag, diferentemente de vocês, que só passaram vergonha na tag do duck e do apoca!
essa mensagem nao é pra todos da qzl, só algumas pessoas, rivalidade é rivalidade, mas essa coisa que vocês criaram é coisa de outro mundo... realmente gostaria muito que a gente voltasse a ser aliados no server novo, mas da forma q agem, é ultrajante
Clique para expandir...