Primeiramente tenham uma boa noite e uma ótima semana santa Nesse servidor novo, a staff acertou em cheio nesse /wither , aquela mina fechada é muito boa, o farm ali em esmeralda é excelente, e por ser um local fechado que não pode dar home em combate, isso gera várias disputas todos os dias pelo local de farm, isso mantem o pvp do server vivo, e por consequência o servidor. Mesmo com a staff acertando nesse quesito, ainda há formas de anti-jogo nesse nether, que é você guardar todos os itens no /bau cruzando a espada no meio do combate, assim você morre, e não perde absolutamente nada (caso esteja com /insure) Minha sugestão é bem simples, assim como não pode dar /home em combate (no wither), não poder abrir o baú também, a graça é morrer morreu, perdeu itens, isso gera competitividade, não você perder o combate e guardar tudo e não perder nada Na /warp games não faz diferença, pois você pode dar home em combate, e no gladiador, mata mata, óbvio que o /bau em combate continua, a sugestão é para o wither especificamente Quem não apoiar não se garante no honesto
e quem utiliza /bau para poder pegar mais minérios? não apoio, o player achou uma estrategia de se proteger de perder seus itens, só pq não consegue farmar igual não quer dizer que deveria pegar os minérios só matando quem acabou de minerar
da home e guarda o minerio ue kkkkkkkkkkkkk vai perder 15 segundos da tua vida "só pq não consegue farmar igual" nunca te vi no nether pegando esmeralda kkkkkkkk eu to lá sempre, to dando a sugestão pela saude do pvp, eu Farmo la a hora que eu quiser
O /bau é um privilégio vip, não faz sentido remover isso, serve como um incentivo para o usuário adquirir o vip. O máximo que possa acontecer é os diretores adicionarem um time que possa utilizar o comando novamente. Recomendo que se a sugestão for negada, recriar uma nova com essa ideia que eu falei. Boa tarde!
Então meu mano, minha sugestão não é tirar o comando não É tirar o comando ENQUANTO em combate, no nether, só isso
é claro que nao me ve no nether, pra que eu vou no nether ficar minerando esmeralda? nem devia ter esmeralda no nether, devia ter só na mina, quando vou nether é pra minerar rocha do nether, quartzo ou escavar areia das almas o player ja ativa vip ou compra bau com gemas para isso, agr vc quer tirar isso do player, as vezes ele vai com mais sets la, agr vc quer tirar isso do player só pra poder pegar o que ele farmou ao inves de ficar no seu? cada um tem sua estrategia, entendo que a sua é matar os outros pra ganhar o seu mas isso nao quer dizer que voce tem que impedir os outros de usarem as estrategias deles
Como eu disse, vc não ta retirando privilégio nenhum, é uma condição dada ao uso do mesmo Não pode dar /home em combate, então ta retirando o /home dos outros? Sei que não é vip mas é a mesma lógica, isso nao elimina o comando nem o privilégio so aplica uma condição extra a ele
tecnicamente está retirando privilégio sim, já que os players usam /bau vip pra pvp, players ativam vip só pra poder usar /bau vip em pvp, então tecnicamente vc estaria retirando os privilégios deles de usar isso
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.