Bom estou criando essa sugestão sobre a respeito da parte de Esmeralda, atualmente está bem impossível de farma na Esmeralda por conta que os players so querem tá ali, marcando aonde vai spawnar atrapalhando os outros que estão lá formando, então aonde eu quero chegar e o seguinte, a minha sugestão se for possível e aumentar mais minérios de Esmeraldas no minerar pois tá muito ruim, pouco minério pra muita gente, outra questão é tirar os do teto também afinal tem partes que são impossível de pegar Esmeralda no teto.
Nem todo mundo é de pvp, oque tá atrapalhando muito ali e que os cara fica marcando muito os minérios quem sai prejudicado são os outros, que não conseguem pegar nada, tipo eu fiquei lá de 16h até 21h para encher 1 inventário por que muito gente fica marcando. Mais concordo com sua opinião.
Acho que na economia do CL atualmente, e bom a esmeralda ser disputada, de mão beijada assim todo mundo iria ser milionário e o vip valeria 100kkk, vai ser NEGADA certeza
Não apoio, tudo querem deixar mais fácil no servidor, dps vira um replay da vida e tu é o primeiro a reclamar mano
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.