Não é eu que quando jogo contra mulher falo que vou g*z4r na boca dela na maior infantilidade e eu que sou o retardado ¯\_(ツ)_/¯
Realmente, vão fechar com vc até pq vc é decisivo na 1.5 né meu mano, melhor da versão!!! https://imgur.com/a/MiuYwxX https://imgur.com/a/z2ajeBZ E outra, quem veio entrosando na briga foi você, minha treta era com aquele nubola do Elementares por conta da sugestão lá, você que veio metendo a QZL sendo que eu nunca tinha citado vcs e sua história no minecraft (que não me interessa em nada)
Tu pega 2 print do Sponge falando da SmT pra entregar pros caras e não mostra se FUI eu que pedi kkkkk muito hilário e eu não citei QZL nenhuma na sugestão, tu que foi no Chronos causar e falar um monte de merda pra gente chamando de ruim e os krl sendo que sobrou só 1 mongoloide naquele glad lá, inclusive porque não tenta de novo ir lá pra eu encher você de pancada ? E sobre a 1.5 não jogo nela já fazem uns 3 anos por motivos óbvios, tua grandissísima ally no hall RnM fez o inferno nos gladiadores da 1.5 juntamente com a ADA xitando a rodo, se acha mesmo que vou ficar passando raiva com anti kb nessa versão lixo ai ? Aguarde sentado, no máximo uma resenha com os caras das antigas e nada mais e que fique de lição fã da Jade Picão que se tu é bom mesmo deveria ter ganho o x1 do hall no final e não o Awol, abraço!
Parem de brigar, o rodrigo se rendeu aos poderes da igreja catolica e abandonou todos os males e maldições que as drogas trouxeram pra ele, muito obrigado @alfss por levar o rodrigo a um acampamento religioso !
Quem chama pão de cacete não é a gente aqui não sulista, e vai gozar na tua irmã lá tio, vem com esses papo pra cima de mim não
Mano, você que veio falar da QZL no global do chronos e tua história no paradise, eu nunca tinha me entrosado ctg, as vezes que eu falei no global era pra xingar aquele porco do elementares por causa da sugestão dele, quem comprou a briga dele foi tu nubola, não me cita mais não esquisito Só pra deixar claro, o Awol é líder da MyT também, tinha que representar no final.
Pra tu me chamar de esquisito tem que por tua foto lá no discord pra eu olhar sua cara, faz isso por favor quero ver o alfa giga chad que me chama de esquisito :/ Sim o Awol joga muito, mas igual eu falei, não vai adiantar tu colocar esses caras contra mim por causa da tua raivinha e amor pelo topeteiro
Kine calma aí caralho, vou ter que morar em um apartamento de tantos fatos que você esta a dizer, inundou minha casa