Galera vai voltar em PESO, como dito, "Antigamente éramos crianças, hoje já somos adultos!" Vai ser Bacana relembrar essa parte da infância de geral!
Pelo menos um que falo consciente . Dia 8/04 vão está todos lá querendo entrar, se não for pra jogar, vão pra atrapalhar quem quer jogar. Esse nhenhenhe pra depois está presente no server . Bora jogar faço minha as palavras do Victor.
10 anos nesse servidor de quadrado... se a galera das antigas voltar vou brotar se pá só pra farmar e um bater papo
Quem diz que não quer voltar por conta disso ou daquilo não sabe o que esse servidor representa de verdade. Eu tive uma vida aqui, fiz amigos, aprendi muito e vou me despedir da melhor forma possível. Estarei aqui no dia 8 para uma última dança.
KKKKKKKKKKK, tbm to nessa, novidades em breve meu querido xd Aos demais, sdd desse jogo aqui qnd era bom, sem tesouro e gaiola em vip k
até voltaria, mas não kkkkk bom mesmo era server na 1.2.5 (sv2 com Infra, bar3d, Potentii e afins) com mob duplo de aranha e p4 liso, juntar XP, não essa palhaçada de comprar vip e vir um carro junto