NEGADA Melhorias Para o Legacy!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por MrzBr, 29 Março 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MrzBr

    MrzBr Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2022
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    progamer de...
    Localização:
    iacanga-sp
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    MrzBr
    Bom Dia Boa Tarde Ou Boa Noite <3 dependendo do momento que vc visualizar meu amado <3
    Bom Comunidade Da CraftLandia Hoje Venho aki Atraves Desse Topico Criar Uma Sujestão e Pedir Atenciosamente a Atenção da Staff! Pois Ultimamente Estou Me Deparando com o Descontentamento De Varios Jogadores e inclusive o Meu rs, Não em Relação ao Jogo Mais Sim a Algumas atividades Do Servidor Legacy!, Pois Visualizo Que No meu Ver
    Seria Nescessario Uma Atualização No Servidor Para melhorar ele Sendo em Qual Partes,

    1- Na Questão dos Money : Esta Muito Facil Para Adiquirir Money No Servidor e Acho que seria Bem melhor Dificultar mais Isso Atrairia Mais Jogadores E Manteriao eles Mais Tempo No Serve Para Buscar o Que desejão!

    2 - Na Questão dos Sets, p10 : Ta Muito FAcil Adiquiri px No Serve Acho Que Deveria Ser Um Iten Raro Ou que so Vem no Vip ou em Algum Evento Ou Por um Valor caro!

    3- Nos Itens de Espada, Picareta Etc.. igual a Numero 2-!!

    4- Skill : mano Ta Muito Facil Adiquirir Skill Dou Um Exemplo de min 5 dias 1k de Espada '-', Mano Acho que Deveria Ser Bem Mais Dificultoso Isso Fazeria Ter Mais Pessoas No Serve e Mais Participantes no Glads Etc..!

    5- Gaiolas : Mnw Acho Que deveria Ter Um Nivel de Gaiola Encima do Limite!,exem: 1 Gaiola seria ruin mais o player Teria a Sua Gaiola Mais não seria um bom up Desejado certo, ja com 10 Gaiolas Seria otimo o up e bem dificil de ter as 10 gaiolas intende isso fazeria com que mais jogadores investirem em vips etc.. para ter um up e gaiola e um mob bom!

    6- Minerar : Mano Deveria Tirar o Minerar Isso Fazeria Com que o Diamante e a Esmeralda Tivecem Seus Valores!.

    7- Valor dos Xats: dificultando pra ter money nada mais justo que o Valor de Falar no Xat diminuir Sendo , Xat ./g 1k
    , /anuncio 3,500k / megafone 5k e os valores serem descontados do money do players.

    8- Revisar Bugs : Olha Ja Me Deparei com Varios Bugs!, ja Reportei 1 e acho que foi Corrigido!, Mais Ponhar Staff Mais Frequentes No Serve Porque Tem Partes Do Servidor Que você Que é Vip Perde permiçoes em algumas funçoes Sendo Vip ai Tenque Deslogar e Voltar Para a Função Voltar.

    Bom Essas São As Cituações Que eu Analisei em Menos de 1 Mes de Jogo No Servidor Legacy e Acho Que dava Para a Staff Analisar e Ver o Que pode Ser Feito Garanto Que Vai Melhorar o Servidor e Deixar Bem Mais os players Focado No Serve Para Conseguir o Que Desejão Em veis de ficar 420 On no Serve e 360 Ser Fake!
     
  2. Tebas

    Tebas Neutro

    Afiliado:
    25 Dezembro 2021
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Tebas
    Clan:
    Nem
    Apoio mano em dificultar o jogo para que os palyers fiquem mais tempo no servidor, agora tem que ser adicionado no novo servidor e não no legacy. Só não achei legal tirar o minerar, mas ótima ideia.
     
  3. Tebas

    Tebas Neutro

    Afiliado:
    25 Dezembro 2021
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Tebas
    Clan:
    Nem
    Inclusive eu ja tinha feito uma sugestao sobre essas aqui kkkk.
     
    MrzBr curtiu isso.
  4. MrzBr

    MrzBr Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2022
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    progamer de...
    Localização:
    iacanga-sp
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    MrzBr
    kkkkkkkkkk nunca vi mnw tou fazendo isso hj '-'
     
  5. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Já sabemos todo o resultado de quando algo é dificultado (o choro master). Na teória sempre é legal, chega na prática é o maios caos do mundo.
     
  6. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.