Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler I always dreamed of a solemn face Someone who feels like a holiday But now I'm in pieces, barely believing Starting to think that I've lost all feeling 2- Spoiler It's killing me slow, I can't switch it off I put on a brave face to cover it up I tried therapy, it didn't do much I'm in a worse place than I started off I try to let go, but that's not enough 'Cause missing you sucks 3- Spoiler Um dia 'cê volta, a vida da voltas E a gente ainda vai se encontrar Se solta, te busco na volta Me avisa quando 'cê chegar O caminho é longo, eu 'to distante Não tenho pressa, você também Talvez não seja o nosso tempo Mas te pergunto o que que tem 4- Spoiler Já virei a página da minha história Hoje, pra você, não passo de memória Chorei bastante, mas eu sei que tudo passa Relaxa que eu não vou revelar a sua farsa 5- Spoiler Obrigado por teres sido mais uma perda de tempo Confiei, e aconteceu a mesma merda de sempre Talvez a culpa seja minha pela merda de gente Que eu deixo entrar na minha vida a pensar que vai ser diferente Pa' quem amava olha pa' ti, já nem te importas Vejo nos teus olhos que tu já nem me suportas Sei que a tua desculpa é: Vai falar com as tuas porcas Mas pa' te dar a chave eu tranquei todas essas portas
1 - Troye Sivan - Angel Baby 2 - Clara Mae - Missing Your Sucks 3 - Agatha, Tasdan, Meucci, Lipe - Idas e Vindas 4 - Manu Gavassi, Gloria Groove - Deve ser horrível dormir sem mim 5 - WAZE - Cinzas
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.