Eu: (@alexandre1212) desejo comprar a medalha (Maratona Secundários) pelo preço base sujeito aos aumentos de limite de compra. Loja encerrada para repor o estoque
BOA TARDE PESSOAS, HOJE CHEGA A LOJA DO LEILÃO COM AS SEGUINTES OFERTAS: As medalhas são limitadas então quem for mais rápido leva, um adendo, após cada compra de medalha a mesma ficará 25% mais cara, ou seja, João comprou uma medalha por 350 cubos, a próxima unidade dela sairá a 478 cubos, 25% mais cara do que a unidade anterior. Para adquirirem sigam esse formulário: Após isso eu irei dar um check no seu comentário. Agora sobre o sistema de trocas: >> Cada jogador terá direito a 1 troca APENAS, sendo assim pensem bem em relação ao que pedir. >> Você poderá trocar suas medalhas atuais por medalhas novas ou até mesmo itens in-game. >> Não será possível adquirir medalhas/itens exclusivos que já saíram do mercado. >> Você pode oferecer tanto medalha por medalha/item, ou medalha + cubos por medalha/item, IRÁ DEPENDER DÁ RARIDADE DO QUE VOCÊ IRÁ NOS DAR/PEDIR. >> Caso sua troca seja recusada você poderá fazer outra editando o comentário. Para solicitarem uma troca sigam esse formulário: Sua troca pode ser qualificada como: Baixa oferta/Recusada/Aprovada/Em análise.
Eu iLukS desejo comprar a medalha Evento Gamer pelo preço base sujeito aos aumentos de limite de compra.
Eu iLukS desejo comprar a medalha Evento Jornal pelo preço base sujeito aos aumentos de limite de compra.
Eu iLukS desejo comprar a medalha Evento Fórum 2022 pelo preço base sujeito aos aumentos de limite de compra.
Parabéns aos ganhadores, em breve suas premiações serão entregues e cubos retirados. E O MAIOR LANCE VAI PARA @Lynn, que levará a medalha Mega Leilão