Olá meu caros! Trago para vocês um evento Encontre o trabalho! Eu vou deixar um trabalho aqui, feito por um membro aleatório e que foi postado na área Gift. O trabalho será modificado visualmente, então boa sorte para encontrar! 1 - Permitido somente posts que irão participar do evento. 2 - Membros da STAFF e do Design não podem participar. 3 - Somente um post por player. 4 - Posts editados serão desclassificados. 5 - As respostas deverão seguir esse formato: - Seu nick no fórum: - Link da postagem original do trabalho: A premiação será de 100 cubos. Boa sorte a todos! Créditos: @Collins Spoiler
- Seu nick no fórum: LilGhost_ - Link da postagem original do trabalho: EXPOSIÇÃO - Plastic Design | CraftLandia
- Seu nick no fórum: SonicZL - Link da postagem original do trabalho: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/plastic-design.998489/
Foi quase! Era para colocar o nick do fórum... Fica para a próxima! Meu parabéns! Seus cubos serão entregues em breve
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.