Olá meus caros! Estou continuando uma série de postagens antes feita por minha antiga colega de equipe, a @Lovi. Então vamos lá! Você é um grande amante ou admirador de design, pintura ou arte? Acredito então que você está no lugar certo! Me acompanhe nesse pequeno tour de aprendizado e inspiração que a arte pode nos proporcionar. Hoje falaremos um pouco sobre a manipulação de imagem, que basicamente se trata de mudar elementos na composição da imagem, como luz e cenário, para que dessa forma seja possível atingir os resultados desejados. Para isso usa-se softwares de edição de imagem, como o Adobe Photoshop, para que as imagens sejam recortadas, tratadas, ou ainda, que simplesmente seja feito um retoque. Esse estilo é muito usado no meio publicitário, mas também pode-se vê-lo em inúmeras artes, onde a manipulação de imagem é usada para retratar temas fantasiosos. Aproveito para convidar aqueles que trabalham com a manipulação de imagem, ou que apenas a tem como um hobby, para comentar um pouco sobre sua experiência. Ficarei feliz em ler suas histórias! Fiquem agora com algumas imagens para nos inspirarmos e conhecermos um pouco mais desse vasto mundo da arte. Lembrando que todas as imagens aqui expostas serão devidamente creditadas. Basta clicar nas imagens para visualizar as postagens originais dos autores. Qual dessas artes incríveis mais chamou sua atenção? Spoiler Se você não quer sua arte aqui, por favor entre em contato comigo através de uma mensagem privada. If you don't want your artwork here, please contact me via private message. Banner by: @Yuuki
deu arté vontade de virar uma caveira, descer uma escada, voar em arraias voadoras, depos andar de trêm na água, depois lutar contra um lobinho q queria comer minhas vacas e por fim ir pra marte brincadeira po, slk, queria saber fzr issae, tpc explicadin, parabens irmao
O que mais me chama atenção na primeira imagem é o degrade do vermelho pro verde que dá um aspecto meio 3D, já na segunda é que esse conjunto de coisas é a cara daqueles livros de fantasia super legais, mas nenhuma delas conseguiu chamar tanto a minha atenção quanto a terceira: deve ser algum tipo de fixação, mas desde que assisti A Viagem de Chihiro tenho uma enorme paixão por cenários que contenham trens que andam "em cima da água" usuhauhashs é realmente uma paisagem linda que abre a mente pra imaginar muita coisa... De toda forma, o que mais gosto na manipulação de imagem é justamente a possibilidade de ilustrar a fantasia gostei do tópico!
Muito obrigado meu caro Sky! Eu também queria saber fazer isso, deve ser muito satisfatório terminar uma arte dessas... Deve ser legal voar em uma arraia kkkkk Sim! Para mim o que mais chama atenção nesse estilo é a possibilidade de usar toda a sua criatividade, pois a manipulação de imagem te da essa liberdade de fazer o que quiser... Durante minha pesquisa me deparei com diversas artes lindas que retratam coisas fantasiosas, é de fato muito criativo Eu me lembrei também desse filme quando vi a imagem, é um ótimo filme, até acredito que o artista teve inspiração nessa obra... Ficou simplesmente incrível! Obrigado pelo comentário
A imagem que mais me marcou é a do trem, ela me transparece calma, armonia, uma paz interna que consigo correlacionar com o reflexo da minha vida. Apenas com ela, consigo realizar varias reflexões comigo mesmo. Simplesmente magnifico.
Esse estilo de arte realmente nos faz refletir, é incrível como a arte nos toca de diversas formas. Agradeço pelo seu comentário! É isso ai mesmo