Para dar uma variada, resolvi criar um post diferente... Para quem não sabe a um tempo atrás fui designer no fórum e isso fez com que eu levasse como profissão. Hoje vou deixar aqui um de meus trabalhos pra vcs verem.
uma pesquisa de 3 segundos achei essa logo no google. Não copie. não faça isso amigo você pode ficar mal falado entre os designers e isso afeta muito tente sempre criar conteudo 100% do zero. A empresa que contratou seu serviço pode sofrer na hora de patentiar a marca.
Uma vez onde o cliente esta pagando e ele quer que use bem esse "E" ai eu vou não vou discutir com ele, eu já criei inúmeras logo do zero, mas eu não vou perder meu tempo com o cliente falando para ele que é melhor fazer algo original quando ele quer que usa isso. Quando você começa a trabalhar em uma agência de publicidade, tempo é dinheiro então eu não vou ficar perdendo tempo tentando provar pro cliente isso. E outra eu não preciso ficar bem falado entre designers, não são eles quem pagam meu salário. Depois da uma passadinha no meu behance lá e confere meu trabalho E agradeço pela sua dica. https://www.behance.net/dfelixdcc395
Meu querido vc não entende que cópia pode ferrar com tudo. Se tempo e dinheiro faça seu tempo valer. Não existe desculpas para cópias. Se o cliente quer assim faça mais nem poste que fica feio
quando voce linda com marcas nao pode copiar, se voce acha que da um toq a alguem que esta copiando o trabalho de outro profissional é ser infantil entao sou mesmo
queria te mandar msg no pv mais nao lembro como faz. analisei seu perfil no behance e sim encontrei varias outras copias. caso voce queria ajuda pode me chama te ajudo com essa parte de criação e criatividade tenho varias dicas de ouro que podem te ajudar na criação de identidade visual para empresas.