Servidor Classic

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Tebas, 25 Dezembro 2021.

?

Você è a favor de uma criação de um servidor Classic?

  1. Sim

    55.6%
  2. Nao

    44.4%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Tebas

    Tebas Neutro

    Afiliado:
    25 Dezembro 2021
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Tebas
    Clan:
    Nem
    Boa tarde primeiramente, resolvi fazer esse post aqui porque sabia que a se fosse feito em sugestões daria negado.
    Comecei a jogar craftlandia em 2013, provavelmente muito mais antigo do que a maioria dos staffs que existe hoje. Não sou mas um jogador porque não gosto mais do estilo atual do craftlandia, venho dando uma olhada no fórum e vejo a quantidade de players insatisfeitos com o momento atual, pedindo servidor novo, mas como sempre a craftlandia tapa seus olhos e ouvidos com relação a isso.
    Mas não é qualquer servidor que os players querem, esses itens edit e livros totalmente op nunca fez parte da craftlandia, eu sei, eu sei no inicio esses livros parecem ser muito legais e inovadores mas quando se passa 4 ou 5 messes o servidor acaba, quer provas? Olha a situação hoje em dia. A Craftlandia já teve mais de 10 servidores e todos com mais de 400 players e duravam uma eternidade, se eu não me engano oque mais durou foi o servidor 3. Então percebemos que a craftlandia inovou da forma errada.
    Então venho através desse tópico falar um pouco de como eu gostaria que fosse o novo servidor Classic:

    1-Não existiria a maioria dos itens Edit ou seja (P10, Umb10, S10) Poderia existir Eff7 Fort3 Umb3 para que a mineração fosse forte no servidor já que é survival é essencial.
    2-As skills ficariam x2,x3 difícil de se upar por motivo que quando um player chega a um certo nível de skills ex: 1500 de espadas já teria conquistado seu objetivo e só entraria para ir gladiador.
    3-Não sei como funciona os mobspawners de hoje mais o máximo seria 5 por players, e seria extremamente difícil ganhar através do vip onde seria apenas 1% teria essa possibilidade, possibilitando assim as pessoas a procurarem spawn no mundo normal.
    4-Voltariam a ter terreno a venda no spawn com nos servidores de antigamente que era bastante disputado esses terrenos, só que quem tivesse esses terrenos teriam que pagar um imposto todo dia, e que fosse acumulando para quem não pagar esses imposto no total de 15 dias tivesse seu terreno removido assim os terrenos ficariam sempre se renovando dentro do servidor.
    5-A reparação seria por bloco de diamantes (a pesca voltaria a dropar minérios só que 2x,3x mais difícil para dificultar o máximo possível, e os peixes seriam comprados pelas warp vip a preço de banana para que a única forma de lucrar fossem os minérios e não os minérios e peixes.
    6-Custaria uma certa quantia para fabricar a capiroto ex: 30k, dificultando assim os players terem acesso a esse item.
    7-So os vip teriam acesso a terrenos na /warp region, para que assim fossem criadas comunidades no mundo normal como sempre foi um forte do craftlandia.
    Bom pessoal esse é a forma ideal que eu vejo a craftlandia voltar a ganhar novos players e players antigos, que eles inovem de outra forma mas não como eles ´´inovaram´´, Caso você não concorde deixe aqui suas sugestão de como seriam os novos servidores, para que repercuta na craftlandia.

    Obrigado <3.
     
    ByOwneD curtiu isso.
  2. Arthur17GC

    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2018
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    97
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    314.51
    Nick:
    Arthur_GC17
    Discord:
    celulagamer#6398
    É impossível, mas nada é impossível :(
     
  3. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,392
    Curtidas Recebidas:
    1,528
    Curtiu:
    710
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,573.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Acabei lendo seu tópico, em alguns pontos eu concordo com você, mas eu posso lhe dizer que a solução não é criar um servidor novo ou rodar as engrenagens de um servidor antigo novamente.

    Pode parecer fácil para alguns, mas na realidade não é.
     
    NullmanCZ e x64 curtiram isso.
  4. x64

    x64 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,592
    Curtidas Recebidas:
    1,430
    Curtiu:
    1,308
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Practical...
    Localização:
    Monte Elbrus
    Cubos:
    243.00
    Nick:
    ---
    Concordo total com o @SleephGaming
    vcs da cl n esquece o passado se ta doido
     
  5. NullmanCZ

    NullmanCZ Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    8 Junho 2015
    Mensagens:
    1,525
    Curtidas Recebidas:
    558
    Curtiu:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    NullmanCZ
    nunca vou ser a favor de criar mais servidor pra fingir a falta de competência nos que já estão em atividade, sleep tá certo bagulho é otimizar os que tem
     
  6. Tebas

    Tebas Neutro

    Afiliado:
    25 Dezembro 2021
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Tebas
    Clan:
    Nem
    Respeito sua opinião mas você provavelmente é jogar da cl a 3, 4 anos não sabe oque é jogar vanila mesmo.
    Olha onde otimizar oque tem levou o craftlandia a falência.
     
  7. Tebas

    Tebas Neutro

    Afiliado:
    25 Dezembro 2021
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Tebas
    Clan:
    Nem
    Entao joga nos servidores da craftlandia atual ai mano com 200palyers online sendo que 100 é fake.
     
  8. Tebas

    Tebas Neutro

    Afiliado:
    25 Dezembro 2021
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Tebas
    Clan:
    Nem
    Obrigado pela consideração mano, talvez sim mas nunca vamos saber se nao tentar, ruim é o estado que a cl se encontra.
     
  9. NullmanCZ

    NullmanCZ Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    8 Junho 2015
    Mensagens:
    1,525
    Curtidas Recebidas:
    558
    Curtiu:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    NullmanCZ
    6 anos no perfil, 7 como jogador, vc tá jogando a CL atualmente? o servidor Legacy já tem 3 anos que foi criado e é o mais forte mesmo com outro servidor tendo sido criado e esse faliu em menos de 1 ano, se otimizarem legacy (colocando até ideias que você mesmo disse, prego muito a primeira sobre itens editados) fica mais gg ainda
     
  10. Tebas

    Tebas Neutro

    Afiliado:
    25 Dezembro 2021
    Mensagens:
    14
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Tebas
    Clan:
    Nem
    Tudo bem mano, mas quer prova melhor de que a craftlandia esta ficando sem os players cada vez mais? é so analisar, craftlandia ja teve mais de 20 servidores e você sabe disso, agora com todas essas ´´inovações´´ que ela trousse olha onde esta.
     
    NullmanCZ curtiu isso.
  11. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,392
    Curtidas Recebidas:
    1,528
    Curtiu:
    710
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,573.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    #11 SleephGaming, 26 Dezembro 2021
    Última edição: 26 Dezembro 2021
    É o seguinte, já inúmeras vezes eu presenciei a Direção trazendo novidades espetaculares para o servidor, e dessas novidades, quase 90% delas não foram bem recebidas pela a comunidade, não que eu esteja culpando os jogadores, mas é só você observar um pouco como foi o crescimento do replay esse ano. O servidor foi lançado com o intuito de ser um servidor "difícil" e veja no que deu, jogadores reclamavam que estava difícil demais, queriam tudo na rapidez e olha o resultado, em menos de alguns meses o servidor se encontrou em uma situação crítica.

    Mas eu digo a você em nome de toda equipe CraftLandia, a gente tenta trazer algo que mude a jogabilidade do servidor para o jogador, que ele não fique tão acostumado a uma coisa só e acabar enjoando, a dinâmica é algo que sempre buscamos nos servidores, mas se possuímos uma comunidade que não colabora com a mudança e "chora" quando algo é alterado, assim acabamos não tendo mais ideias para melhorar os servidores.

    Se a comunidade ajudar mais a STAFF à melhorar o servidor, invés de só reclamar, pode ter certeza que as engrenagens da CraftLandia vão rodar a todo vapor. :)

    Lembrando: A maioria das coisas que são alteradas são porque os jogadores pedem, nem sempre é a STAFF culpada de tudo.
     
    ErrwiiN curtiu isso.
  12. bobyy_2021

    bobyy_2021 Neutro

    Afiliado:
    22 Dezembro 2021
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    bobyy_2021
    Discord:
    bobyy#7331
  13. ThiagoSzz

    ThiagoSzz Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,623
    Curtidas Recebidas:
    782
    Curtiu:
    1,192
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    289.00
    Nick:
    ThiagoSzz
    Clan:
    FoF
    Na minha opinião, não adianta lançar mais servidores survival, pois já saturou.

    Isso porque a nossa sociedade é assim hoje em dia. Poucas pessoas querem gastar 2, 3 horas do seu dia em algo em que não vão ter um resultado imediato. Basta ver o motivo pelo qual surgiu os cortes de podcast, o tiktok, o reels. Até mesmo a própria ideia do mod macro é essa também (fazer o computador jogar, para que você não precise).

    Minha sugestão: Servidores Skyblock e MoneyMaker.
     
    gamerx220 curtiu isso.
  14. xLucasBessa

    xLucasBessa Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Julho 2015
    Mensagens:
    1,568
    Curtidas Recebidas:
    205
    Curtiu:
    307
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    657.00
    Nick:
    _pedro_57
    Clan:
    Nenhum
    Bom Dia viúvas da CL
     
  15. Zzpevepe_

    Zzpevepe_ Neutro

    Afiliado:
    7 Julho 2021
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    ZzPevepe_
    E que tal vcs mandarem a comunidade tmnc e procurar outro tipo de comunidade? Parece que vocês ficaram presos ou parados no tempo <3
     
  16. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,788
    Curtidas Recebidas:
    2,947
    Curtiu:
    4,081
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    26,113.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Uma boa é levar uma pedrada na cabeça e esquecer.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.