Não que eu esteja muito preocupado com o futuro da cl, mas confesso que com os gladiadores no domingo, me da uma hypada de continuar indo glad e farmando durante a semana, e justamente por tal motivo, venho fazer essa sugestão como apelo.
Está nítido que tanto o Chronos e tanto o Replay está falido, e os gladiadores, que é o evento "chave" da craftlandia não existem mais clans disputando. Com toda certeza não existem mais clans disputando por conta da diferença entre alianças, EcT x DkS, onde de fato, a diferença nas gestão é gigantesca...
Ally sempre vai existir, e não tem como isso acabar, mas creio que tem como minimizar e fazer com que todos os clans disputem em igualdade.
Acredito também que os servidores falidos, é reflexo da direção em contato com os players/servidores, é nítido que ninguém mais está nem ai pro server, e sempre quando estavam empenhado com os servidores, eles estavam caminhando...
Sugestão: Reset Parcial do Chronos/Replay
"Parcial": Manter dias vips e stats, todo o restante será resetado.
Novo servidor, unificação Chronos/Replay: Creio eu, que tirando 2 servidores e criando um novo, a disputa pela vaga do hall da fama será maior, tanto no novo servidor, quanto no legacy. A versão do novo servidor seria na 1.8.
"Porque 1.8? Só jogo se for na 1.5" Para os comentários que irá ter de quem gosta da versão 1.5, o legacy estará disponível para geral, e quem joga em outros servidores sem ser a craftlandia, sabe que a 1.8 vem fazendo muito sucesso e pegando muitos players em comparação a craftlandia, de fato é uma versão que tem um universo de possibilidades, mas raramente vi a STAFF explorando a versão.
Mudança no limite de jogadores: Para ter clans novos, acho que a mudança de 20 para 15 jogadores seria benéfica para o servidor.
Mudança no sistema de classificação para o HDF: Como terá apenas 2 servidores, a divisão será trimestral, a cada 3 meses será 1 classificação para o hall da fama.
Mudança na quantidade de players pro hall da fama: 10 players por clan no HDF.
NullmanCZ e GavMcG curtiram isso.