Olá, amantes de música! Prontos para mais um evento "Qual é a música"? Vamos lá! Será disponibilizado uma parte da letra de 4 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo este formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. 1 - Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; 2 - Posts fora dos padrões serão deletados; 3 - Será aceito só um post por jogador; 4 - Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. O vencedor levará a quantia de 80 cubos! 1 - Hoje é dia de quebrar no mar Sentar na areia Sente a vibe, deixa se levar Cantar a música que cê gostar Remar na crista da sua boca 2 - Fiz esse som pra você Ouvir na beira do mar Eu vou dropar nas ondas desse teu cabelo Eu já não vejo a hora de te encontrar 3 - Era uma vez O dia em que todo dia era bom Delicioso o gosto e o bom gosto das nuvens serem feitas de algodão Dava pra ser herói no mesmo dia em que escolhia ser vilão E acabava tudo em lanche Um banho quente e talvez um arranhão 4 - Eu só quero paz Livre pra viver o que eu quero ser Agradecer mais Cada dia quente que ainda vamos ter
1 - Luann (Feat. Gabriel) - Sede Pra Me Apaixonar 2 - Gabriel Elias - Fiz esse Som pra Você 3 - Kell Smith - Era Uma Vez 4 - Breno Miranda e Cat Dealers - Tô De Férias
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.