Ganhou pq misturaram as listas, so se for. Trabalho e Oriente, puros comedias da 1.8, no max, top boss dos servidores.
tá bom zking vai farmar na 1.8 vai, vcs foi glad sem nenhuma edit no clan, começa a pescar hoje que daqui 2 mes vcs tem a mesma quantidade de s7 q a gente tem
N jogo mais, cara, parei, pensei q contar galinha vale mais a pena, agr eu tenho um comercio de galeto no meio da Estrada, Av. Castelo Branco, sentido Guaruja.
quando eu voltei a jogar isso. Só tinha legacy de 1.5 há mais de 1 anos on e o 1.8 tava com 1 dia de aberto.
Sim paizão, ganhando a topboss, ganhando o hall, ganhando a topmatamata, ganhando no chronos a 1 ano e meio, ganhando do teu clan desde SEMPRE, eu e meu mano trabalho ganhamos tudo chefe. Se bote no seu lugar pf.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq é vc, mano, e eu nem to humilhando vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é oq vc faz e divulgou nos seus vídeos.
é video de zuera, vc fala como se isso fosse me rebaixar, deixando isso tudo de lado ja q vc kitou quantos membros q o rival vai no glad domingo e quantas s9 eles tem?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VC É O MELHOR TOP BOSS, CARA, EU ACEITO, VCS JOGAM MT PRA MATAR BOSS, DÃOOOOOOOOOOO A VIDA.
Vlw pai, tu fracassa até em tag meu mano, nem pra isso tu serve KKKK tentou a topmito semestre passado e fracassou miseravelmente. Tu é jogador de chat chefe, fala mt e n faz nada, tu nunca ganhou nada nesse chronos, se eu fosse vc já teria sumido. Tu fica humilhando os mlk ai mas tu é podre meu chefe...
Corre que o corno ta putooooooooooooooooooooooooo, ja começa a pensar no texto ai pra prox sugestão. "Por Favor [DkS] D4nde coloca um limite de 20 players pro alfss e deixa a gente ir com 10 clans pra tentar ganhar o chronos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Glad no mesmo horario não fez efeito !!!!! Sv n tem Competitividade @alfss