Continha certa pra você paizao, 9 FcD, 12 BhS, 16 nYY, quem saiu depois dessa contagem, foi porque ja tava ganho ^-^
Tem que estar muito desesperado pra perder 1 s10 o gladiador com vantagem de membros e tar feliz por causa de 1 s7 kkkkkkkkkkkkkkkk
Joy foi burro carai, agora tu vai falar que a culpa é minha? Osh esquizofrenia em, e outra, cade a print dela então já que pegaram? Pelo que eu vi limpou ué
A desculpa é que eu vou codar e não contar galinha, até mais ae, brasileiro precisa trabalhar pra por a comida na mesa
choram pra vantagem quando é do lado de cá, mas na primeira oportunidade querem jogar na vantagem numérica tb... isso tem um nome, né? rs
Que estranho vi o SNOOP dog dando set para o Surfista mas beleza neh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se tivesse uma arvore no meio do gladiador tenho certeza que a nYY estaria la escondidinha como sempre uahhuahuahuauh
você pediu só para deus e o mundo dar os sets pra vcs ahuahuhuahuauhahua to rindo desse ''55'' sendo que vi uns da r3g dando set pra vcs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FcD rushou eles do inicio ao fim, depois eles deu set pra nois tio mursho, como soube nossa estrategia?
Sim mano um rush e uma tática tão perfeita parabens. OH meu deus ele acha q me engana. e mursho é quem maniaco