https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/espadas-afiadas-chronos.996794/ bom tenho 2 motivos pra esse plugin ser implementado no servidor 1- não tem quase nenhum, chegando a nda, de item edit sendo comercializado no servidor, só quem tem são as pessoas que usam para gladiador e muito dificil iriam abrir mão para(segundo motivo) acumular mais money 2- tem MUITO money no servidor acumulado, mais de 50kkk em mãos de players, eu com quase 1kkk estou no rank 40 geral ai vc mataria dois coelho com uma cajadada so! ps.: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/machado-s6-s7-s8.991059/ essa sugestao tambem, seria bem legal a comercialização de machados!
Apoio! A sugestão dos machados edit tá desde março em análise. ( sem contar que liberaram no replay/legacy e deixaram o chronos esquecido.)
Não apoio. O servidor em si morreu por 1 mes, fazendo com que seu CLAN de PIADAS ficasse farmando de graça, usando coisas ilicitas e etc. Itens edit não eram comercializados por que NINGUEM mais queria jogar nessa bomba, que vocês sempre faziam coisas erradas. Se adicionarem junção de armaduas/ferramentas/espadas iria fazem com que vocês somente vocês, conseguissem fechar um clan full s10 por conta dos itens que farmaram sem NINGUEM mais jogar nisso ai. Ta desesperado irmão ? Se acalme por gentileza.
nao faz sentido, quem tem item edit no chronos agora é só o "rival" e a gente, e não tem player como no replay e no legacy, e é culpa nossa? sendo que a mesma quantidade de clans estavam indo nos dois servidores? hmmm sei nao vc ta bem?! meu clan parou de farmar faz muitooooo tempo!! kkk moosh!!! se juntar o money do "rival", da mais de 10kkk, assim seria equilibrado o gladiador só to pensando no servidor, ja vc só veio aqui p lacrar, fica bem deus t abençoe maninho
Ei amigo estou com medo! Wtf cara? As tuas contas/ da ths / do 20tematar ficaram on 24h todo esse tempo meu patrão
Deve ser ela me dava dinheiro neh ? pagava luz internet etc neh ? Parte de bater na sua mãe infinity a coitadinha ja ta roxa ;(
apoio, não só essas mas tem outras sugestões '' simples '' de serem aplicadas em análise por muito tempo.
Apoio e apoio ban nesse doente que ngm precisa citar o nome, maluco nem joga mais e fica comentando bosta nas sugestões, full carente e desocupado