Bom, venho através desse tópico depois da grande mudança que o nosso Diretor D4nde fez... Tentamos falar com você d4nde e você não quis nos ouvir então eu acho que pelo fórum vc consegue dar pelo menos um pouco de atenção. Minha sugestão é a seguinte, você colocou o Gladiador no mesmo dia em todos os servidores mas acabou desvalorizando o clã que deu a vida pra ganhar os 3 gladiadores de diferença e é como se fosse 2 semanas perdidas, pois agora se um clã ganhar 1 Gladiador ele já consegue empatar com a gnt, então quer dizer que os gladiadores que ganhamos antes não valerá pra nada, minha sugestão é que você pelo menos dê pra nós a quantidade certa dos nossos gladiadores, pois não é justo a gnt farmar 3 semanas seguidas que nem doido pra podermos bancar os clãs pra você chegar e fazer essa mudança e simplesmente desfavorecer MUITO o nosso lado, sei que não tem como favorecer sempre os dois lados, mas da forma que você fez implicou MUITO com o intuito q tinhamos no Replay, então gostaria que vc revesse essa mudança que você fez pois está 6x3 e se a RoV nosso rival atualmente ganhar 1 glad eles já empatam com a gnt e isso é totalmente injusto com os players e os líderes que foram glad 3 semanas, upando a semana inteira, farmando a semana inteira e deixando de sair pra poder ir Gladiador... não é nada justo isso que você fez D4nde, me desculpa mas você foi totalmente errado nesse quesito... Sobre a economia do Replay, vocês prometeram ferramentas de netherite e as fendas e até agora não chegou, e o replay era pra ser um servidor dinâmico sempre com novidades, e já faz mais de 2 meses que não recebemos nada de novo, como você fez isso com os Gladiadores, poderia colocar também as ferramentas de netherite, pra ter algo pra gastar dentro do servidor, pois atualmente o servidor virou um servidor de full macro novamente...
Assim não sei se você sabe mas no primeiro semestre do replay quando VOCÊ NÃO JOGAVA a eTK tomava 3x1 e ninguém reclamava não amigão era DkS RoV e IzI contra 1 clã... então n fala besteira não por gentileza
APOIO é muito engraçado que no semestre passado enquanto sofríamos e tivemos que BATALHAR MUITO pra empatar eles não fizeram nada e agr quando a RoV/Dks/Izi estão perdendo eles querem fazer algo pra melhorar essa dinâmica kkkkkkkkk acho no mínimo justo transformar TODOS OS GLADS na proporção atual assim ninguém fica na desvantagem e acontece somente o justo.
Primeiro semestre no replay era 3 clans, a ect kitou e só ficou vocês, isso depois de vocês kitarem tbm e a ADA ganhar 7 glads
os unicos q farmam e gastam tempo pra vencer é a myt, a rov nunca farmou nem nunca tentou ganhar ne. Vtnc quanto choro agr querem falar de igualdade sendo q a 2 dias atras tavam rindo atoa ai pra tava amassando o outro lado. NÃO APOIO
Não permite sua mula, o comando é bloqueado justamente por causa disso, abusaram pkrl de anti-jogo e ficaram se achando bons, agora tão com o cu na mão chorando pro d4nde
apoio. fiquei 10 gladiadores bancando conta pensando que ia ter rival, teve rival 2 glads, um foi vc e a galerinha da rud e a outra foi os cara que conseguiu por 4 clan(mesma quantidade que a gente, so que nos tinhamos dnv vcs com *9* a mais) nao tenho culpa se o rival tem medo de 9 rud a mais e desistiu no primeiro gladiador, agora a direção fez todo esforço do meu clan de fazer 10 glads de vantagem parecer +/- 1 mes de vantagem no sistema atual.
Apoio, uma coisa é fazer alteração no servidor deles que eles acham que está "desbalanceado" (por mérito do próprio clan que colocou os 10 glads de diferença) e vai refletir nos outros, outra é retirar a vantagem de 1 mês de diferença pra um glad nos servidores que até então estão com a rivalidade de pé, qualquer um que estivesse nessa situação estaria incomodado pois é nitidamente injusto.
Ai escreveu com a bunda, meu filho deixa eu te explicar o que é proporcionalidade, de nada adianta se a RoV ganhar 1 glad e você na semana seguinte ganhar outro, vai dar na mesma proporção (1:1) (3:3), a iniciativa dos 3 pontos não vai afetar de merda nenhuma nem pra RoV / MyT nem pra DkS/RnM, a ÚNICA e exclusiva coisa que irá mudar é que poderá um outro clan ganhar glad e poder ter a chance de alcançar vocês, mas que merda viu, tá com medo de que? Se garanta pô, dá pra ganhar normalmente.