Claro q voces garantiram 10 glads, n tinha nenhum clan nosso, jogamos por 2 semanas e so, com isso vai animar todo mundo, voces n sao os melhores? pq temer so vamo bro, no sincero.
Apoio todos os glad no mesmo horário, mas valer 3 pontos 1 glad é sacanagem kkkk Craftlandia sempre inovando em sua diversão ao cubo!
kkkkkkkkkkkk os caras que fizeram mais de 20 tópicos nas ultimas 2 semanas falando de choro, brincadeira de mal gosto isso só pode. E em relação a direção, não me surpreende mais, me surpreende é quem ainda farma e bota $$ nisso
Vcs saíram pq quiseram, sincero é cada um valendo 1 ponto, Esse seu clan velho ( na vdd vc nem tem clan) não peita o sincero
@D4nDe os cara nem tentou jogar no chronos, se matamos pra vc mandar um glad valendo 3 pontos? virou brasileirão agora caraiKKKKKK
essa decisão com certeza favoreceu muito mais a dks do que a ect, isso é bom para a cl não falir, acho justo tirando o pessoal do chronos, realmente dar 3 pontos seria sacanagem, acho que mesmo baixando pra 2 seria injusto mas justiça nunca foi o forte da cl, acho que a ect tem forte chance de ganhar em no mínimo 2 server esse semestre, sinceramente não sei como deixar o chronos justo pois como disse abaixar para 2 pontos até ajuda mas continua injusto, pra 1 ponto não vai mudar nada e ngm vai no chronos, talvez um glad por mês valer 5? não sei pode ser doidera mas balancear o chronos vai ser difícil p krl. no legacy e replay acho a mudança justa.
uma coisa seria deixar APENAS o gladiador do dia 11 valendo 3 pontos, daria uma chancezinha pros FRACOS CHORÕES QUE NAO AGUENTARAM E TIVERAM Q CHORAR PRA STAFF, outra coisa é simplesmente transformar o 10 glad da nyy em 3.3
Tão comemorando porque cara? Eu sentiria vergonha, é nitido que a staff não ta deixando o game "justo" eles estão ajudando vocês, porque vocês são incompetentes para ganhar glad sem a ajuda deles, mas a gente não é idiota de jogar.