Bom dia ( tarde e noite ) Venho encarecidamente pedir pelo nerf do arenito, neve no servidor Replay, está muito op e não condiz com a realidade do server!!! Vem desajeitando muito a economia do server e torna o início para novatos cada vez mais complicado!!! Se houvesse a diminuição de seu preço total, iria, com o tempo, voltar a economia mais dinâmica que o server estava!!!
Apoio, o preço do arenito tá surreal. A staff precisa agir rápido. 1kk800k por minuto, se você for vip. 108kk por hora. Quase meio bilhão a cada quatro horas. Sem contar que a placa do arenito ultimamente está batendo o preço máximo (400c) umas 2, 3 vezes por dia.
Realmente e muito fácil farmar money assim, eu entrei no servidor e em dois minutos com uma picareta de pedra eu fiz 68k Apoio.
Sinto muito mais acho q foi tarde demais,todo mundo ja ta full money/itens tudo a economia ja foi fodida. MAS EU APOIO.
Esse é um dos motivos pelo qual eu acho que o preço do arenito tem que baixar. Pra mim, quem farma sem macro tem que ter uma forma de lucrar mais do que quem farma com macro, porém lucrar quase 2kk por minuto é demais.
Apoio, o preço desses está fazendo faltarem os minérios e outros blocos pra reparar/construir que são farm manual. Assim quem farma arenito migraria para esses outros itens.
Apoio, porem na situação que se encontra o servidor onde todo mundo já tem tudo e mais um pouco creio eu que não faz diferença mais diminuir o preço.
.... tudo lá embaixo nos preços vai ferrar muito mais... principalmente que começa... ... sei lá... tem que diversificar por temporadas os blocos... arenito cai.. mas outro tem que ser valorizado... neve ta ruim por não dar xp em skill
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.