[background=rgb(24, 24, 24)]Nome:Matheus Augusto[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Superpli[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade:10 anos[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Comida:Batata Palha[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por Que quer ser um almoço?Porque sou crocante,salgado,e para certas pessoas um tempero ![/background]
Uii... ok Sr. Moral.... Já não bastava na shout falando que duas pessoas conversando era desnecessário.... Agora se não aceita estar errado e quiser dar uma de "sériao" pra cima de mim agora, nem venha... Se não viu o tópico, é uma brincadeira, independente de bebida ou comida, é uma na qual eu escolhi
Nome:francisco sérgio Nick: fransergio8 Idade:13 Comida/Bebida:cheese burger Por Que quer ser um almoço? porque yo soy una delicius kkkk!
Nome: Cesar :3 Nick: Rasec '-' Idade: 17 :3 Comida/Bebida: Suquinho de maçã :3 Por Que quer ser um almoço? Porque daora ser suquinho de maçã :3
Nome: Caio =P Nick: Todiinho_Soci Idade:13 Comida/Bebida: Lasanha Por Que quer ser um almoço? Não tem coisa melhor do que uma lasanha com aquele queijo deliciooso
Nome: Arthur Nick: codornasub Idade:12 Comida/Bebida: perna de carneiro Por Que quer ser um almoço? porque perna de carneiro é gostoso e porque vou devorar todos voces quando se distrairem
Nome: Felipe Nick: Cpuwiz Idade: 11 Comida/Bebida: Pastel Por Que quer ser um almoço? Sei lá kkkkkkk Dorgas Manolo
[background=rgb(24, 24, 24)] [background=rgb(38, 38, 38)] Nome:Vitor Galina Nick:Galinavitor Idade:13/14 quase fazendo 14 Comida/Bebida:Galinha frita '-' Por Que quer ser um almoço?pq meu nome tem aver com galinha -q e pq sou apetitozo -q[/background] [/background]
Nomeedro Sthael Zingano Nick no forum : DarkRegionFour Nick no jogo estroyKnight Idade:14 Comida : Hamburguer Porque quero ser da turma do almoço ? Porque adoro comer -q
Nome: Victor Moura Nick: Mazumpo Idade: 12 Comida/Bebida: Amora Por Que quer ser um almoço? Pq eu gosta de comer u.u