ENQUETE Horário dos Gladiadores!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oh bixo, não existe um universo em que alguma alteração no gladiador vai fazer o sistema de ally existir, se alguém tivesse sugerido algo decente já teria sido feito, o melhor q tinha foi oq vc viu no replay esse fds e não funciona (minha opinião)
Pelo menos com um clanxclan vc tira a chance de algum Clan fazer 2x1 e fazer um rush só ali, pq se for pra acabar a ally vai fazer oq, o glad vai ser ficar batendo em cristalzinho?
Acho que nem é isso Thiago, acho que também vem da consciência dos players, se todos os clans que ajudam ect e dks, deixassem de ser escravos desses clans e tentassem ganhar o glad poderíamos ter um evento com mais de 10 clans disputando, mas infelizmente só pensam em ganhar e nunca na diversão

Cada sugestão kkkkk, se quiser fazer algo decente, querendo ou não tem que ter uma reunião discord @D4nDe

cai na pilha desses cara fazer tudo mesmo horario, banir ally, nao ver nenhuma tag que vc vai ver o quanto a cl vai durar kkkk

Cada sugestão kkkkk, se quiser fazer algo decente, querendo ou não tem que ter uma reunião discord @D4nDe

cai na pilha desses cara fazer tudo mesmo horario, banir ally, nao ver nenhuma tag que vc vai ver o quanto a cl vai durar kkkk
A real é q tu só se garante com um clan pra te ajudar alfss, a real é essa

sinceramente, ir gladiador sem ver os nicks nem as tags rivais pra mim perde todo o sentido do evento, tornando mais um mata mata, que eu particularmente nunca gostei. Se for aprovar isso e existir ainda esse invenção ridicula do gladiador 2.0 não contem comigo pra manter a tal rivalidade que vocês tanto almejam

Esse bagulho de esconder nick aí também é desnecessário se for aplicar todos os gladiadores no mesmo horário. Tem que fazer uma enquete também para escolher o dia e o melhor horário. Sábado 20:10, domingo 20:10 são bons.
Domingo melhor horário pra quem tem vida socia

sim, não vai remover 100% as alianças, mas acho que vai ajudar um pouco

nao apoio ser no mesmo horario, sla ir só um glad por semana vai ser chato, pra mim é só a rapaziada lembrar que a princesa isabel acabou com a escravidão através da lei aúrea haha mas hoje em dia o sincero é extinto pra mim é fácil acabar com ally mas pra staff é mt dificil ja q todo player abusa disso em glads/hall/tags todo semestre/ano xD DIVERSÃO AO CUBOOOOOOOOO
dzm fechado com o &4comando e muito odio de &5ada

Apoio, a longo prazo vai resolver o problema, acredito que tenha sido a melhor decisão.

* mudem o delay/dinâmica do pvp no chronos, a do propano era infinitamente melhor. *
* NÃO resetem o chronos de jeito nenhum, wtf cara *

Última edição:
Não concordo.
'' é a última chance de vocês opinarem.'' Servidor é de vcs, qm vai ter q ir atrás de outro serviço é vcs, vlw

não apoio no mesmo horário, só vai aumentar as ally, os lideres vai da a alma e o coração pra leva os player pra ir em tal clã em tal serve, só vai piora as coisa, uma reunião para que seja acertado isso e aplicando ban em quem persiste no erro, ainda seria o ideal.
Sem conta o Chronos que ngm mais vai gladiador, ultimo glad teve nem 30 player, então é -1 servidor que vai de ally para tal clã.
Torce pra não ter tomado as providencias tarde d+, pq muitos já não vai volta a joga...

Coloca tudo no mesmo horário que vc vai ver o tanto de mlk que não joga a 5 anos pra mais indo glad pq os líder chamou, ainda vai existir vantagem numérica isso é fato.
Eu não apoio pq tá muito cedo pra decidir isso e é muita sacanagem mudar algo faltando tão pouco pra acabar esse semestre, sugiro que tudo seja decidido nesse tópico e que as ideias sejam implementadas ano que vem.

Faço as palavras de cada um acima. Como se fosse minha

Paizao d4nde , resumir essa porra para tu

Craftlandia ta dividido em 2 lado agora po DkS x EcT

Gladiador legacy, ambos convocam os negos para o gladi
Gladiador replay, ambos convocam os mesmos do legacy para o gladi
Gladiador chronos , ambos convocam os mesmo nego do replay e legacy para o gladi.

Mas isso era para ser bom, geral curtindo diversos gladiadores.
Só que um ponto, o lado DkS Querendo ou nao , não soube cuidar das ally's que obviamente foram para outro lado Ex: (RnM,LsK, entre outros)

Que com isso acaba causando desbalanceamento na quantidade de player's no gladiador.
Ai acaba deixando o gladiador uma bosta.

Minha sugestão é bota todos os servidores mesmo horario , com isso a craftlandia não ira continuar sendo definida em lado A e lado B.

Ex como ficaria se caso fosse msm horario:

Legacy : RnM x DkS
Replay : MyT x RoV
Chronos : nYY x ? Com adicionamento desta mesma sugestão muito dificil muito mesmo, mas poderá apareçer rival no chronos. (Ou decreta falência dele)

Cada um em busca do seu objetivo .

Legacy : RnM x DkS
Replay : MyT x RoV
Chronos : nYY x ? Com adicionamento desta mesma sugestão muito dificil muito mesmo, mas poderá apareçer rival no chronos. (Ou decreta falência dele)

corrigindo o legacy: RnM + UnP + ZOI + BhS (nyy que ficará até aparecer um rival, SE aparecer) x DkS + VFx.
Ainda é um 4x2

Prezados,

Nas últimas semanas muitos jogadores vem comentando sobre as alianças nos gladiadores e muitos vem sugerindo os gladiadores serem no mesmo horários, com isso venho neste tópico saber a opinião de vocês sobre o assunto.

• Os gladiadores devem ser no mesmo horário? Sim? por que ?

• Se você não concorda. Explique o motivo: Por que não devem ser no mesmo horário.

OBS: Comentários duplicados/copiados serão deletado e o jogador alertado. Comentários que não tiverem relação com o tópico serão deletados.

Objetivo do tópico é somente saber a opinião da comunidade, não quer dizer se o sim ou não tiver mais voto que vai ser alterado os horários.
Nao concordo ,gastei com vip no legacy para ir gladiador e ir bolado ,quando deu vontade de ir glad em mais 1 servidor para ir 2 glads na semana gastei dinheiro no replay e agora vou ter q ir em apenas 1?

Apoio pq deixaria a competitividade mais justa ja q atualmente 6 clans chegam a representar 1 só, pq geral tlg que os cara se ajudam tipo o clan 1 recebe ajuda do clan 2 pra ganhar o primeiro semestre em um server e vice versa( totalizando 6 vagas pro hall e consequentemente 6 clans se ajudando) e ai como a cl só tem 2 lados atualmente os caras dos outros servers vao se ajudar e fica uma bagunça do krl na minha opniao colocar td no msm horario ia reviver a cl um pouco
Fora que esse glad 2.0 foi uma zona n da pra ver a vida do oponente n da pra ver o nick tira toda a graça mas se fosse bem feito ia ficar daora cada clan por si

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar