vc sabe oque eu quis dizer, isso é só um jogo, se vc tivesse tanta vontade de ganhar da mesma forma q tem pra vir lacrar no fórum, talvez o chronos estaria bem diferente do que tá hoje em dia! e se vir falar que é culpa nossa, garanto p vc q a rnm/bhs jogando ano passado ia gladiador com +100 membros, e a gente nunca culpou os cara por querer ganhar o gladiador. Essa é a enorme diferença entre a gente e vocês.
Mas timola devo dizer que ano passado ,apesar de ter hack, era muito menos do que tem hoje em dia e vira mexe ainda tinha banimento, mas ano passado foi total mérito da nyy ter ganho aquele ultimo glad surpresa que empatou com a r3g e isso é incontestável... Hoje em dia todo mundo de antikb, autoarmor, autocap, ninguém morre no glad e nem as espadas edit (S7 s8 s9 s10) desbalanceiam o rush pq simplesmente parece que não dá dano, eu tava vendo um vídeo antigo meu de um glad aí e tinha um mlk full p4, sem elmo tankando 2 S8 e não morria. Então se ninguém morre é impossível um clan sobressair em um rush do jeito que pode acontecer no legacy por exemplo, sem querer tomar lado mas ultimo glad a DkS conseguiu lidar bem com a situação de 2x1 mas isso no chronos é algo impossível de acontecer. Acho que vc vai concordar comigo nessa
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso que seis são xingados por todo mundo aqui no grupo, seis querem comparar coisa do passado que era bem mais fácil dos caras morrerem e droparem com hoje em dia que tem 3 maluco de s10 espancando um cara e o cara fica tranquilo tankando e falando no whatsapp, e nossa, é claro que a bhs/rnm ia 100 membros SÓ contra vocês, pode ter certeza que era somente contra vocês msm da maneira idêntica que tava no começo desse semestre, cada uma viu maluco
E outra, servidor tá falido não é por culpa minha não, é por vários motivos, hack não tomando ban, e quando toma faz uma "revisão" e toma desban, pvp totalmente editado e automatizado pro cara não morrer de jeito nenhum e etc etc. Agora tu vir falar que "chronos tá desse jeito por falta de vontade de vocês" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo
E pra finalizar não fui eu que fiquei provocando e xingando o Dorgado ano passado e entregou o hall de forma grátis pra BhS kkkkkkkkkkkkkkk né @tml JÊNIO, só cuidado pra não provocar o homi dnv rs
Chronos faliu pq é a favela do Craftlandia, nunca tinha nada para promover o servidor, uns eventin igual tinha na 1.5 ? exxqueceeeee, servidor completamente esquecido, tem q fecha memo
eu ia perder mt tempo aq digitando os motivos p gente ter sido block, mas como você tem intelecto inferior ao do infinity, não vou perder tempo, mas se um dia quiser saber, ip do meu ts ainda é o mesmo
Vou kitar e migrar pro mine de Arminha com o meu amigo @GavMcG pew pew pow pow pow pew fire in the hole pew pew go go go follow the train cj pew pew pow reloading pew pew pow
Mas o que eu não entendendo é pq SÓ no chronos item edit é podre, se vc pegar uma s9 no replay ou no legacy o item é forte e funciona do jeito certo mas no chronos é nojento de ruim não faz sentido
Infelizmente reunião com os jogadores da CraftLandia não dá certo. (Só pelo post do moosh você tem certeza, a gente ainda explicou na reunião do Replay o pq não dá certo, e ele escreveu ao contrario - ai pelo comentário dele temos mais certeza). Sobre o assunto das alianças já está sendo debatido na direção, até por isso não fechamos o tópico que foi criado sobre o horário igual nos 3 servidores (esse é o momento de vocês colocarem a ideia de vocês TODOS e não só os lideres - não é o momento de falar que X é ruim ou Y clan é melhor - pensem na rivalidade e no servidor), no Replay já fizemos uma alteração (TESTE) - isso mostra que estamos SIM olhando o assunto.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.