Bom, ando lendo o fórum ultimamente, e me deparei com muitas sugestões de o gladiador ser no msm horário/dia. Pensando nisso, minha sugestão, é que seja feito uma votação sobre isso, para ser decidido o futuro dos gladiadores... Estou do lado com mais allys do servidor, mas msm assim, vejo que o cotidiano do servidor está cada vez pior. Portanto, deixando a rivalidade de lado, acho que seria melhor os gladiadores serem no mesmo horário, já que traria a tona uma craftlandia mais honesta, no sentido gladiador. Os problemas disso, seriam gladiadores menos movimentados, mas, em contraponto, mais justos, o que para mim, é essencial dentro de qualquer lugar, até mesmo em um jogo. Desse modo, creio eu, que até players antigos retornariam, tentando levar seu cla para o hall, já que nao seria feito uma panela de nenhum lado em busca de uma vaga para um evento que ocorre uma vez por ano. Eu acho que se todos entrarem num consenso os servidores teriam uma vida útil muito mais longa.
Cara como o D4nde disse, em vez de criar mil tópicos com o mesmo intuito coloca sua sujestao no tópico que já esta aberto.
@D4nDe pq vc não abre uns 2 servidores novo? abre um na 1.7 e outro em uma versão mais nova, assim vai ter espaço pra todos os clans tentar conquistar a vaga pro hall, dai vai ficar com 5 servidores e acaba com os glad semestrais.
Menos movimentado aonde? Os cara tira 200 membros pra ir 1 glad, não vai faltar clã's nos servidores. Sem contar que vai dar novas oportunidades pra outros clãs. Apoio isso aí, tem que ser mudado rápido antes de acabar o semestre.
Fácil, deve ter umas 10 abas de conta fake no servidor aberta, só fazer a mesma coisa. Roda fakes no minecraft mas não roda 2 mine no glad?