O pior é isso; Todas as sugestões são voltadas apenas para o hall da fama. A galera só pensa nisso, fala sério. Tem que ver bem essa parada do segundo clã ir hall, não adianta o segundo clã ir hall, mas ser o mesmo "clã/ally" mudat apenas a "tag" e continuar os mesmo players. Sinceramente eu não vejo solução, o problema do servidor é os players também, comunidade não se ajuda em nada.
Depois de 3 semanas leio algo útil de sua parte. Minha pessoa em si não irá mais voltar a jogar, mas para o bem dos players e rivais até apoio esta reunião. As reuniões foram prometidas dês da época que o MARDUK fudeu a economia do replay, o próprio D4nde e Dorgado falaram na call que teria mais reuniões como aquela, pelo menos 1 por mes... Mas bem no fim fomos iludidos como sempre. Em questão do ''2° lugar'' ir hall, eu não apoio pois falta 3 meses para acabar a season e praticamente só vocês farmam agora no Chronos, isto seria o 2° lugar grátis para o lado de vocês. É claro que existe o Legacy e o Replay, mas se o 2° lugar fosse só para esses 2 servidores até apoiaria pois só neles há rivalidade. Em questão das alianças, infelizmente a staff parece o ''AINCUAIZY'' pensando, faz mudanças aleatórias sem avisar, me falaram que esse gladiador 2.0 ai foi o gladiador mais piada que teve ( sem farpar ou zoar, apenas minha visão), simplesmente os clan's iam para um lugar *x* verificar quem estava no time deles e depois desse lugar de encontro cada clan se dividia em um bioma pra rushar clan's que não foram se agrupar com eles. A comunidade da craftlandia em si só ficou dois focos que eu não tenho vergonha de falar DKSAD e ECTRILHO , ambos que amam usar os players/clans fizeram com que várias rivalidades acabassem e tiraram varios ''polos'' novos dos servidores.\ O significado deste ''polo'' seria clan's que não eram ally'd deles, mas sabia fazer um gladiador com estratégia etc. Bem este é meu resumo do seu resumo, nada contra...... gosto de falar na cara mesmo e sem mimimi. Tmj ai cria e tomará que façam uma reunião para vocês jogadores/lideres salvarem oque ''restou''. Atenciosamente : Moosh
Não apoio,o D4nde nunca fez isso, não vai ser agora, por mim, DKS, quite, deixe esse servidores tão bons para ECT jogar entre eles e cabou.
O que o moosh falou do segundo lugar é sensato, só seria certo se tivesse no replay e no Legacy porque infelizmente o chronos tá abandonado, se fosse no inicio do semestre onde ainda tinha mais de 1 clan jogando eu apoiaria no chronos também, mas do jeito que tá agora n faz sentido mesmo.
Apoio ate certo ponto, esse negocio de 2º lugar pra mim não existe. Só merece vaga hall o melhor do servidor e não o 2º só o fato de colocar os glad no msm horario ja ia mudar a cl pq cada clan ficaria em seu respectivo servidor e assim seria bem melhor a competição
Não sei se vale a pena o meu esforço de provar, demonstrar e colocar em mesa prints e provas de que tal argumento meu é válido se vão cagar pra isso, bom, boa sorte na tentativa da reunião porque eu não tenho mais pique e nem tempo de fazer isso a não ser escrever aqui, é isso.
Eu invisto força de vontade naquilo que me da retorno (estudo, trabalho, relacionamentos) isso aqui é um gasto eterno e o retorno parou de vir desde 2019 então se pra ti é lucro ainda vai na fé com sua imensa força de vontade