APROVADA Fim do sistema de alianças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Fim do sistema de alianças

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que 83x85 mano, você acabou de ir glad hoje 17:30, não viu que vocês tinham 6 clans e a gente 4 clans e 10 players, para mano, a gente tá tentando fazer um bagulho pro bem do server e tu só vem falar bosta, imagina como tu se comporta na sociedade cara, serião meu parceiro eu como membro da yny tenho vontade de vomitar quando olho você na tag e ainda agindo desse jeito, consciência infinity, tá feio já
da teus pulo e chama os aposentado pra jogar, a gente fazia isso em 2020

da teus pulo e chama os aposentado pra jogar, a gente fazia isso em 2020
Pra que ? Pra ir hall? Foi mal mas eu passo isso aí, além dos caras terem bem mais oq fazer e eu também, não vale a pena ficar nessa comunidade aqui não, nego passa o dia se estressando, ainda bem q eu logo as 17:32, vou meu glad e pronto, é isso! Agora essa sua hipocrisia usando a tag da yny é muito nojento, para de foder a tradição do clan

o jeito que vcs falam parece que a gente vai com 160 pessoas, sendo que todo glad foi sempre uns 83x85, a vantagem é sempre de uns 3 ou 5 mlk, no chronos os 3 gladiadores que vcs foram foi de igual pra igual
83x85 ?

Legacy:
XFtOF7X.png

Bora somar:
BhS + RnM + ZOI + LNy + UNP = 19 + 20 + 20 + 19 + 19 => (97) (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
DkS + bTr + ALA + SpS => 20 + 19 + 19 + 19 => (77) 20 galinhas a mais, pronto, fiz a equação pra ti fazendeiro

Replay e Chronos vou nem perder meu tempo pra somar dnv

83x85 ?

Legacy:
XFtOF7X.png

Bora somar:
BhS + RnM + ZOI + LNy + UNP = 19 + 20 + 20 + 19 + 19 => (97) (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
DkS + bTr + ALA + SpS => 20 + 19 + 19 + 19 => (77) 20 galinhas a mais, pronto, fiz a equação pra ti fazendeiro

Replay e Chronos vou nem perder meu tempo pra somar dnv
Pois é mano, o cara vem CUSPIR BOSTA no tópico, hipocrisia do caralho, ainda se diz yny um bosta desse, totalmente contrário ao que o uly6 e os caras criaram

Pois é mano, o cara vem CUSPIR BOSTA no tópico, hipocrisia do caralho, ainda se diz yny um bosta desse, totalmente contrário ao que o uly6 e os caras criaram
Ele sabe somar sim po kkkkkkkkk, mas os fatos não podem ser negados de que há uma imensa vantagem numérica

vamos contar juntos o glad do replay de hj levando em consideração q chegou uns cara amais pra ajudar.
20MYT / 20 TDC / 20BHS / 18LNY / 17TKG / 15WLG CONTRA 19IZI / 18ROV / 18LVX / 17BTR
110 do lado da ECT 73 do lado da ROV

vamos contar juntos o glad do replay de hj levando em consideração q chegou uns cara amais pra ajudar.
20MYT / 20 TDC / 20BHS / 18LNY / 17TKG / 15WLG CONTRA 19IZI / 18ROV / 18LVX / 17BTR
37 a mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

Quase 40 nego a mais, ainda comemoram a vitória kkkkkk

mais uma coisa eu tenho q concordar, esse glad foi bem melhor q os outros só pelo fato de nao ter 2x1 3x1 com doentes isolando, esse glad foi bem mais rush sincero porem 6x4 nao existe set q fica inteiro assim.
Mais esse glad foi beeeem melhor q os anteriores.

mais uma coisa eu tenho q concordar, esse glad foi bem melhor q os outros só pelo fato de nao ter 2x1 3x1 com doentes isolando, esse glad foi bem mais rush sincero porem 6x4 nao existe set q fica inteiro assim.
Mais esse glad foi beeeem melhor q os anteriores.
Verdade, pelo menos um ponto positivo @D4nDe

estou muito preocupado em não saber somar, ainda mais eu que estou ganhando gladiador em todos os servidores!!!
Caralho, isso realmente faz de você um cara foda em!! Famoso pro player de minecraft, joga essa merda o dia todo e esquece do mundo real kskskskssk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar