oi, sugiro que como no discord, que quem é mutado/banido e volta em fake toma ban dnv, no fórum também seja, tem um cara ai que é toda hora banido e mutado do forum e sempre volta comentando nos nossos topicos zuando e poluindo o chat etc etc
Apoio. Inclusive, o desocupado, ainda vai no perfil das pessoas e comenta asneiras. Já ta extremamente chato isso, a pessoa já criou umas 4 fakes e fica fazendo isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RSRSRS então eu apoio, por mais q eu goste dos perfil q o antivirus cria
Apoio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fico pensando o que se passa na cabeça de um animal exótico desses de ficar o dia todo criando e-mail fake e floodando o fórum de asneiras, é next level KKKK
Sempre estamos de olho nos meliantes que criam contas fakes para manchar a imagem do CraftLandia e poluir o fórum, e sempre que descobrimos o autor da fake, o mesmo recebe uma punição na conta principal. Então fique tranquilo, estamos cientes de que acontece isso tanto no Discord como no Fórum.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.