Me dê seu ponto de vista aí trabalho, pq desfazer as alianças vai ser ruim? Oq é melhor do que 10 clans competindo pela vitória no glad?
sonic, isto é ideia basica de logica amigo, se um lado ganha o outro perde, o que perde sempre vai querer ganhar e vai fazer de tudo pra ganhar, uma dessas ações são as criações de ally's.
Allys são proibidas desde 2014, o comando foi BLOQUEADO exatamente para não existirem alianças entre clans, pois num Real Madrid x Barcelona jogam 11x11 com 5 substituições cada, NENHUM player a mais e player a menos só em caso de expulsão, e é assim em qualquer jogo, imagine aí um gladiador no legacy com uma DzM da vida podendo ganhar sem ter que ser escrava da EcT pra sempre ? Pq isso te incomoda tanto? Já disse gav meu objetivo apoiando esse tópico é como o joy disse, quero juntar meus amigos no meu clan e jogar gladiador tendo as mesmas chances de ganhar e de perder do que os outros clans que estão competindo, imagina que foda seria um glad no chronos com QZL x NYY x BHS x RNM x R3G x LSK x THS x ALL x BOD x Qualquer outros clans que quisessem competir pela vaga do hall
pf d4nde aprova isso e aumenta a vaga de clans pra 40 denovo assim vai aumentar a rivalidade dentro dos servidores.
Se tivesse ganhando por meu mérito e não dependendo de 300 allys eu estaria de boassa Agora ganhando desse jeito ia ser uma merda de chato, pensar só na vitória custe o que custar é pensamento de babuíno médio