Não trai vocês, apenas não me junto com clan de alfss, já fiz o mesmo antigamente e faria novamente se fosse preciso.
Do nada a ally acabou semestre passado e eu até hoje não sei o porque, ate pq também não to dentro desse jogo pra saber de tudo, mas eu fiquei com MEU CLAN, foi escolha minha e não me arrependo, você queria que eu abandonasse meus membros, que jogam a vários anos comigo pra ir pro lado do alfss? Me desculpa mas eu prefiro apoiar meus membros, que agora são os lideres do clan, pois eu mesmo parei de jogar pela qzl em 2016 e deixei o clan com eles.
2017 eu joguei, mas foi com meus amigos da UnP no destiny e garantimos a ect(me arrependo ate hoje pq aquele hall foi o mais bosta que ja fui).
Não vou entrar nessa discussão, vc mesmo sabe o desequilíbrio de membros que houve esse semestre.
QZL sempre jogou em desvantagem, não gostamos de nos juntar com as panelinhas (ECT,THS,BHS,Etc), a YnY também era assim, contra o sistema, por isso fizemos ally em 2014. Mesma coisa com a GoD, quando foram derrubar a THS, a gente estava lá pra derrubar a panelinha e tirar eles do hall. Mesma coisa no Propano com a ECT(MTS), THS no premium e TzT no ares e hardcore.
Só estamos de ally com a DKS, ROV, pq não tem escolha, mas sempre preferimos jogar sozinhos ou com os clans que pensavam igual a gente.
Sobre 2020, eu não posso falar muita coisa, eu não estava presente e creio que a maioria da QZL também não, mas tenho certeza que estaríamos do lado de vocês se tivéssemos jogando, mas eu nunca recebi nenhuma mensagem chamando pra ir glad, e eu também não tinha como saber, pois como disse antes, parei em 2017.
Essa não é uma QZL fake, eu estou presente nela, o apoca está, Zanarkand, zKing, Boss, Joy e uma galera antiga, mas a QZL ao longo do tempo, como qualquer outro clan, também recebeu membros novos, confesso que não conhecia a maioria mas sim, eles São QZL, Leim, Lokinho, Pupotoni, etc.
Eu não ligo pro hall infinity, já garanti 5 vezes clans nesse evento e a cada ano fica mais bosta e desanimador, não me estresso mais com esse jogo e nem farmo, eu tenho meus itens e jogo pra me divertir, dando risada com os mlks e tudo mais.
Mas é como eu já disse a você e ao Thiago, vocês decidiram o melhor pro clan de vocês, e tá tudo bem, qualquer líder pensaria o melhor pro seu clan, mas tem consequências, nem todos pensam igual vocês, eu mesmo não concordo com a filosofia de jogo da ect e do alfss, por isso eu recusei ir glad com vocês, mas é isso, vamos esperar a decisão do D4nde, ele vai tomar a decisão que acha ''melhor'' pro servidor dele.
Clique para expandir...