Passou a visão! Negócio é que hoje em dia tu pega a 1.5, pra começar a porra do delay é de server p4free, hita quem tem mais internet ou programas pagos como no ping e ExitLag, fora que não tão dando mais Ban em xitados, muito menos alertas em clans Antigamente tinha hack sim, mas um moderador resolvia tranquilamente a situação, via o mlk de hack já bania na hora no meio do glad, hoje em dia os caras não tem mais PERMISSÃO pra banir meu amigo, tava matando Boss outro dia, o maluco de antikb pro wither, o staff do lado dizendo que não podia banir só se eu GRAVASSE e fizesse uma merda de um TICKET, você desanima legal com essa putaria que tá hoje, fora esse bagulho de glad em horários diferentes, só os mesmos clans disputando um contra o outro, oq acaba com a rivalidade do servidor, só ver o chronos e comparar c o semestre passado Fora que é cada putaria, que a staff inventa tentando “inovar”, mas nunca resolvem os problemas de verdade e reclamam que é CHORO dos players, fora que censuram qualquer um que da opinião contra os atos deles A sorte dessa CraftLandia de 2021 é que não tem nenhum server no mesmo estilo pra COMPETIR com eles, pq se tivesse eles já tavam no fundo do poço
Nem pra enfiarem todos os servidores dentro de um só prestaram. E acabaram com o minigames por falta de neurônios.
Hack sempre tem e sempre vai ter pq é server pirata e geral escaralha msm, ta nem ai pra nada, ainda mais a cl que virou bagunça faz tempo. Mas essa parada de mod n poder banir é sacanagem kakakakakak, mas em questão a abrir um server pra "competir" com a cl nem tem e nem vai ter pq esse mercado ai é ruim se for parar pra ver de forma lucrativa se o cara quiser fazer pra ganhar grana de vrdd, a não ser que faça muito direito... e mesmo assim com essas restrições atual da mojang n duvido nada darem um block na cl tbm server 1 nunca joguei, mas eu lembro dele que tinha um lek vipado com 2k de base nas antiga e isso era animal, ninguem tinha mais que 1k de base em vip faaala paizao caraca paradise era old em kkk eu lembro seloko, era pique isso ai mesmo, e tinha lek que ia glad em mais de um server tbm, abria em 3 server e deixava 2 em conta afk morria em um e ja partia pra o outro kkk cara, eu nem lembro ao certo como o minigames acabou, mas eu acho que eles já queriam fechar aquilo, só queriam alguma desculpa pra fazer, tipo quando deram mr em todos os servers... quando os doente da hns entraram no app com as senhas de geral e vazaram heaven, classic, deadly, paradise, todos eram dahora, F
Foi isso mesmo, porém apenas na 1.5.2, em Asgard ou algo assim, também foi devido a um ex staff que fez tudo isso e a HNS foi no embalo. Mas de qualquer modo os minigames não tinham nada a ver com a história, dava muito bem pra eles continuarem e manter o público que tinham até hoje. Ao meu ver foi pura burrice, sem ao menos pensar nas consequências.
kkkk justamente, pra mim eles já queriam fechar por fechar e só acharam uma desculpa perfeita ta falado
Saudades Aurora, melhor servidor que já existiu... Quantos aos servidores, a real é que geral ama o antigo pelo momento em que viveram dentro dos servidores, foi o ''feeling'' da época, hoje em dia o ''hype'' daquela época morreu, e que se sinceramente lançassem novamente um servidor naqueles moldes iria falir rapidamente como o Origens por exemplo. Lógico que seria muito bom jogar em um servidor daquele mesmo ''molde'' de antigamente, mas não iria durar como os de hoje que trazem inovação estão durando (sendo as custas que forem).
Meu deus, que nostalgia que bate. O servidor arena, o servidor creative. "Mobs off" tempo que os mobs ficavam on apenas durante a noite, cl com 10k de player ao todo. Realmente, tempos que não voltam.