No legacy antigamente, a madeira ficava num preço que comepensava vender, isso por que muitos players competiam pela tag top lenha... Hoje em dia, ninguém mais compra lenha, ninguém mais pega lenha, ninguém mais nem constrói com lenha... Dessa forma, minha sugestão é aumentar o preço de venda da lenha na warp vip, fazendo com que players se sintam estimulados a jogar de uma forma mais ativa no server... Pra mim, faz 0 sentido a lenha chegar a 300c no replay e ser 10c no legacy, sendo que no replay o money, hoje, se encontra mais barato que no legacy... Ps: No mínimo 150c por lenha, para que compense
Não apoio, por mim tem que manter o mesmo preço que sempre foi e como o próprio D4nde disse, não tem pq comparar preço de madeira de um servidor com o outro pois os 2 tem dinâmicas e economias diferentes, por mim tem que manter do jeito que esta, se algum player quiser pagar mais na lenha para tentar disputar na Tag TopLenha é só ele colocar a placa dele na warp loja que os players que pegam madeira se tiverem interesse vende pra ele direto lá na placa, caso contrario mantem os preços que já estão. Não tente mudar o servidor para benefícios próprios apenas porque você não consegue banca mais do que perde, se depender de de você e suas sugestões mirabolantes o legacy vai virar um replay 2.0
Apoio a valorização de itens no legacy pra ter uma fonte de renda, porque do jeito que tá... mal tem gente jogando, quem dirá meios de farm eficientes.
replay.craftlandia.com.br, é isso que você quer... Tá com 20 contas abertas ai e manda essa? Mineração, pesca e também NO SEU CASO venda de vip. Sem contar que o preço da madeira no replay só ficou tão "alto" por não haver mineração em mundo1 lá, ou seja, a maior fonte de carvão em massa vem da madeira. Não apoio.
Eu já perdi a conta de quantas sugestões você fez para benefício próprio... Não apoio, Não consegue bancar mais dq perde e tenta mudar o sv.
Ué, mas tudo tu compara com o replay... se o replay é a base de tudo, tu não está no servidor errado?
Replay é replay, legacy é legacy. Tão querendo fazer uma cópia dos dois servidor? tá querendo ver qual vai falir primeiro