Certo, mas dai me refuta nisso aqui, se tem muita ally e bla bla bla bla 120 mlks, qual é o medo de ser no mesmo horário e vocês mesmo dividirem esses 120 por três e botar 40 nos 3 servers pra ir de igual pra igual ? Dai seis vão no Legacy e enfrentar os DkS, no Replay enfrentam os RoV e no Chronos enfrentam a gente de igual pra igual, qual é o medo? Não consigo entender tamanha complexidade nesses seus textões
meu rei, vc tem que entender que sugestoes sao criadas pelo bem maior de todos e nao so um lado, to pensando pelo seu, se por vc, jogar mais alguns meses ate falir pq nao tem rival esta tudo bem, entao kkkk ok.
E outra, em qualquer outro jogo, QUALQUER OUTRO, desde CS, Valorant, LoL, sei lá qualquer merda ai, a quantidade de players é equilibrada de um lado pro outro, e existem situações que um player resolve e ganha round/partida, mas no minecraft é totalmente diferente, é literalmente impossível 5 ou 10 mlks ganharem de 60 e 70 e vim um emo fã de rirtlers falar que é porque são os maiores e os mais fortes, mas é claro né, já pensou que bosta juntar 120 caras pra bater em 30, não sei qual é o medo de enfrentar na mesma quantidade nessa merda, vocês estragam o game assim e acham que tão certos
Todos os servidores que faliram, foram por motivos semelhantes (Paradise, Hardcore, Destiny, Eclipse) foram por causa que ou o rival tankava de igual pra igual (30x30) e ganhavam os glads ou porque era um 100x15 (Hardcore por exemplo em 2018) e todos faliram, se vocês tão achando que nesse mesmo caso ai a história não vai se repetir, bom, então deixa do jeito que tá e fdc kkkkkkkkk!!!!!
Sim, mas nesse caso eu digo EU aqui, eu Zanarkand/israel000 to dando um argumento referente a mim/alguns membros do meu clan, eu não tenho nada a ver com os outros, dei esse argumento baseado no que eu venho observando desde o início desse ano entendeu
apoio, muitas injustiças acontecendo no evento gladiador, todos sabados/domingos é sempre a mesma injustiça 3 clan x 7 cla dos judeos.
com todo respeito, vcs acham q ganham no honesto? qualquer 1x1 2x2 3x3 q for nos contra vcs agt ganha sem muitas dificuldades inclusive
@D4nDe tá vendo oq tá acontecendo no chronos agr ? 4 clans x Mtz(9 players ) e ths(4 players), se vc ignorar isso vai levar seus servidores a falência meu caro
ai ja nao sei pq n jogo no chronos e os menor da nyy nao joga no replay q é onde eu jogo, mas qualquer clan no replay q vier no honesto perde infelizmente