Até que um dia esse M3RD4 falou algo que preste. Apoiado ! Tinha que ser Mata-Mata Gladiador Nos mesmos dias e horários !
todo ano é um motivo diferente da EcT para de ganhar gladiador e no final é sempre os clan deles que vai hall KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
os svs faliram pq vermes como vc e seu clan entupiram todo glad com hack.... merdola, sua opinião é invalida
Meu rei, o que teve de clan legal, comunidades saindo daq por causa de glad com hack sem staff fazer nada.... Nao e todo mundo q usa nao, ta moscando dms.
que clan parou de jogar? kkkkkkkkkkkk essa comunidade sempre foi assim todo ano é um choro diferente e a culpa sempre cai no clan maior pq eles bate em geral e domina todos os sv, dai os bobão fica falando que vai kitar e nunca kita. ao inves de fica chorando pq vcs n se juntam e vão contra a poderosa EcT ?????
kkkk blz, eu literalmente vi o circo acontecer, participei de muitos, se vc acha isso, thats ok. ALSO, se vc ta gostando dessa forma de jogar, kkk, so espera até o restante do outro lado deixar isso de lado, ai a diversão vai ser ao cubo com a ally se traindo pra ver qm ganha hall kkk
se essa sugestão for aceita daqui uns mês esses líder ai dos clan que quer q ela seja aprovada vai tudo começa a enche o saco do d4nde "huuuuur d4nde ta dificil vou kita vai falir huuur a ecete ta colocando hack no gladiador pfv dorgado faça algo"
no começo eu apoiei essa sugestão más essa comunidade é muito mongolzinha e chora pra qualquer coisa, é melhor continuar do jeito que tá mesmo, se ta dificil pra vcs ganhar glad se junta numa tag e tenta fazer algo pra ganhar glad
tão achando que o server vai ficar de pé com só um clan dominante sem rivalidade kkkkkkkk Ae D4nDe, vc sabe o fim da historia kkkkk
essa comunidade é feita basicamente por crianças choronas que não aceitam perder, tudo é a culpa de alguem menos dos líder dos clan que não organiza nada direito e não tem item edit, faz 9 anos que a culpa é da EcT, tudo é motivo pra choro, todo mês os cara reclama da arena dai a direção vai lá e muda a arena e os cara reclama dnv pq o clan deles não consegue ganhar um rush, ficaram anos pedindo um servidor raiz a staff foi lá e fez o replay deu 1 mês os players começaram com o choro de sempre falando que tava dificil. nada ta bom pra vcs né kkkkk. se essa sugestão for aprovada eu n dou 2 meses para os mesmo clans que apoiaram ela virem aqui no forum xingando o d4nde e o dorgado falando que os 2 destruiram os servidores, que a ect ta usando hack, que ta lagado, que a capira ta demorando pra comer, que ta com delay ruim e que é pra volta os gladiador em dia separado.
CL já conseguiu manter mais de 5 servidores com o gladiador no mesmo horário e todos esses servidores com mais de dois rivais.. Hoje em dia glad em horários distintos o servidor está parecendo p4 free, povo só loga pro evento e mais nada. apoio
se um clan tem muita ally é mérito dos líderes que tem paciencia pra manter 120 mlk no mesmo ambiente sem brigas, agora quando esses mongol ai que eu n vou citar nicks fazem ally n dura 3 semana pq um rouba o outro ou um xinga o outro e sempre acaba com um clan separado metendo a culpa no clan maior.