meu notebook tem as config boa para rodar muitos jogos da nova geração, porem o mine ele esta lagando demais meu notebook. preciso de ajuda para ver oq é config do meu notebook: - AMD Ryzen 7 3750H with radeon vega mobile gfx 2.30ghz - 16GB memoria ram - sistema 64bits Placa de video: - AMD Radeon RX vega 10 graphics - NVIDIA GeForce GTX 1650 Bom espero que possam me ajudar to precisando muito de ajuda
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Ola, poderia verificar se seu notebook, esta com o plano de energia em alto desempenho, e seu fps em seu jogo esta travado em 60 por favor!
No seu launcher, aumente a quantidade de memória ram (coloque -Xmx3G) Spoiler: Tutorial de alterar RAM Altere para -Xmx3G ou -Xmx4G (vi que você está utilizando 5GB, mas deixe 1 ou 2 GB menor para não causar nenhum problema de memória Procure deixar as renderizações e gráficos um pouco menores e utilizar o FPS limitado em 120 ou 60 (vSync) Caso isso não funcione, verifique a temperatura (isso pode causar lentidão e mal desempenho de processamento), se estiver muito alta, procure trocar a pasta térmica para uma mais robusta (principalmente quando falamos de notebook). Recomendo uma da CoolerMaster. Obs: Isso também pode ser um problema de má otimização da própria versão (onde vários jogadores já reclamaram sobre). Spoiler: Minha Config / Teste in-game Renderização: 12 Chunks FPS: 350~~550 RAM: 2G (Foi por um erro meu, eu uso 4G) Não estou utilizando OptiFine neste teste acima. Config: Ryzen 5 3600x Asus Tuf Gaming GTX 1660 Super 16GB Ram 3200Mhz (ou 3600, não me recordo). Poste resultados.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.