[Resolvido]O que foi isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zkakaroto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá,[/font]
[font=comic sans ms']Hoje mais ou menos as 15:30 eu loguei no server classic e fui para o mundo The End. La e pvp on e esta batalhando ate que minha mãe me chamou e dei /home com 7 corações e desloguei.[/font]
[font=comic sans ms']Mais ou menos as 19:20 eu loguei novamente e nasci morto.[/font]

[font=comic sans ms']ME EXPLICA ISSO ???[/font]

Desde a atualização para a 1.4 eu deslogo com 4 corações ou menos e nasço morto. Mas com 7 é a primeira vez !! O que é isso ??
#ArrumaIsso

zKaKaRoTo
Att:Alexandre L.

O craftlandia está cheio de bugs , não sei se é o lag do server ou e um bug do servidor.

acontece que quando vc da dc, seu char fika logado por alguns segundos, oq pode provocar a sua morte.

essa semana aconteceu mtas coisas que me desaminam a jogar e o pior que a staff n pode ajudar sem provas!!!
Vo começar a jogar so filmando

craftlandia daqui uns dia vai falir.
to falando.
essa confusão no classic de hoje baniu os jogadores especiais (money tops)

Se é assim vo abrir uma sugestão > deslogado nao perder vida.
f0da assim.

Não tem como você pedir isso em sujestão, isso é configuração do minecraft '-' a mesma coisa se você tiver jogando no single player, ficar sangrando e deslogar, daí quando voltar você continua sangrando, mas como no jogo online não tem pause, você continua perdendo.

Não tem como você pedir isso em sujestão, isso é configuração do minecraft '-' a mesma coisa se você tiver jogando no single player, ficar sangrando e deslogar, daí quando voltar você continua sangrando, mas como no jogo online não tem pause, você continua perdendo.
SE FOR O CASO TIRAR O ENEMY BLENDING .... MAS ACREDITO QUE TEM JEITO SIM ...

Isso é um bug que está acontecendo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar