Essa é uma sugestão para a classificação dos clans para o grande evento que é o hall da fama. Como todos sabem a craftlandia teve uma grande queda na quantidade de servidores, quando iniciei no game haviam 20 servidores, assim, eram 20 clans classificados para o evento, (um por servidor), na época cada clan podia levar 15 players para o evento, totalizando 300 players no evento, isso tornava o evento muito disputado apesar das allys entre os clans. No último ano havia 2 servidores, e era disponibilizado 3 vagas por servidor, dividido em 2 semestre, classificando os primeiros lugares de cada semestre e ainda abrindo uma terceira vaga com uma repescagem entre os segundo lugares... Bem, aí está ao ponto onde eu quero chegar, nessa época iam 3 clans por servidor ao hall, cada clan poderia levar 40 players q era exato o número de players q cada clan poderia levar de membros para o gladiador. Neste ano contamos também com o servidor replay, mas se classificam somente os primeiros colocados de cada semestre para o hall da fama, assim totalizando 2 clans por servidor e 6 clans no hall da fama igual ao ano passado, mas, este ano cada clan pode entrar no evento gladiador com apenas 20 players, q na minha opinião ficou muito bom que gerou um número maior de clans e mais rivalidade para o gladiador em cada servidor, pela lógica cada clan vai levar 20 players para o hall da fama (totalizando os 6 clans q irão serão 120 players, metade dos players do hall passado), até pq não faz sentido levar mais que 20 fazendo q um clan tenha q tirar membros do além para completar se esse número for maior, até pq nem todos os clan tem ally ou um número maior que 20 players para isso. Então sugiro q neste ano seja feita novamente a repescagem, assim classificando 3 clans por servidor totalizando 9 clans ao todo para o evento (180 players), isso faria com que o hall fosse muito mais disputado mesmo com allys, movimentaria também muito mais os servidores, pq o único foco é pegar o primeiro lugar, então se algum clan distânciar o gladiador acaba perdendo a graça pq muito players simplesmente para de ir pq acabam os objetivos e o gladiador tbm conta com pelo menos 10 clans com 20 membros, fora outros q vão com menos, então acho uma boa a repescagem até mesmo para movimentar a economia na questão dos itens editados, esses clans que iriam a repescagem iriam se armar até os dentes com os melhores itens para conseguir a desejada vaga como ocorreu no ano passado. Espero q analisem bem e aprovem, pq tbm n é algo inédito e absurdo é algo q já foi feito e apesar dos ocorridos, no papel é uma boa ideia e tenho a certeza q vai dar certo e movimentar o servidor.
HALL bom, era aquele que só ia 15 por clã, depois virou várzea. É igual copa do mundo, o Brasil tem milhares de opção e só pode convocar 23 á cada quatro anos, por isso é mágico, eles querem entrar para história. HALL hoje em dia, é 40 vagas por clã e cada líder tem que se matar para arrumar player que muita das vezes não ajudou em nada.
Eu acho que se for fazer isso, tem que começar a partir do próximo semestre pois esse já acabou e não seria justo decidir uma coisa com esse impacto de ultima hora.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.