O título já diz tudo,desativar poção de invisibilidade! Por que? Vou fazer uma pequena história: Estava na ponte sangrenta com um FULL P4 E ESPADA SHARP 4,vi um cara invisível,com um set de diamante,ele do nada tirou o set e pegou uma poção.Adivinha?Aquele desonesto me taco a poção em lugar de pvp off e perdi meu full p4 e minha sharp 4..... Ralei pra pega esse p4,e antes de fala que você é vip,consegue fácil outro........ Não poderei comprar outro vip pois,meu pai não quer(ele diz que isso vicia bla,bla,bla). OBS:se possível,tentem desativar as poções em lugar de pvp off. OBS2:Se não aprovarem digam o motivo.
Mais um tópico sobre isso? ... Provavelmente você não anda acompanhando esta área. Por favor, já avisaram que vão desativar, só espere.
mano tem um mlk no server 3 chamado avrok ele toma pot de invisibilidade e tira o capacete... e dps faz a festa de blayblaides!!!! hihih ainda dis nao usa hacke -.-'
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.