Oe Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Sua graça e sua energia é coisa mais linda vibe surreal Conectado a essa pura magia que me contagia eu não me sinto mal Dois passin pra lá e pra cá, nesse embalo eu vou Esbarrei no seu olhar quase morri de amor 2- Spoiler Talvez Se eu fosse Um vagabundo Ela estaria na minha cama toda noite Talvez Se eu fosse Um vagabundo Ela me daria mais beijos do que coice! 3- Spoiler Oh baby, me atende Ai que vontade de jogar meu celular na parede Oh baby, me atende Ai que vontade de jogar meu celular na parede 4- Spoiler Se não tiver nem encosta do lado Simplicidade é o X da questão Té no ambiente mais sofisticado Nós para tudo pela picadilha 5- Spoiler Diga que eu respeito a sua decisão Vai daí que eu mando daqui Cê roubou minha apresentação Eu que vim pra canta, mas só quero assistir
1-Kevin O Chris - Tipo Gin E Ela Tá Movimentando 2-Matheus & Kauan, Zé Vaqueiro - Vagabundo 3-Matheus Fernandes e Dilsinho - Baby Me Atende 4-Mc Hariel, MC Kevin & Mc Ryan SP - Manto do Timão 5-Mc Hariel - Letra de Pedido
1- MC Kevin O Chris - Tipo Gin 2- Matheus & Kauan part. Zé Vaqueiro - Vagabundo 3- Matheus Fernandes part. Dilsinho - Baby Me Atende 4- MC Ryan SP part. MC Hariel e MC Kevin - Loco É Nóis (Manto do Timão) 5- MC Hariel – Pedido
1- MC Kevin o Chris - Tipo Gin 2- Matheus & Kauan, Zé Vaqueiro - Vagabundo 3- Matheus Fernandes e Dilsinho - Baby Me Atende 4- MC Ryan SP, MC Hariel e MC Kevin - Loco É Nóis 5- Mc Hariel - Letra de Pedido
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.