Sugiro que o preço mínimo de qualquer item saia de 0,01c para 0,1c. E como forma de compensação (Se for necessário. como verão a seguir talvez nem seja necessário) o preço máximo de alguns itens fossem reduzidos (de acordo com o critério e analise da staff). Motivo, atualmente existe uma extrema dificuldade em farmar plantações, peixes e itens que possam ser farmados utilizando macro. Mas calma, não me crucifiquem por sugerir um suposto "buff" em macros irei explicar porque esta sugestão não é absurda. Motivo 2: Atualmente 1 jogador apenas pode levar o preço de qualquer item "farmavel" para 0,01c rapidamente. Fiz o teste com o item cenoura. Ele estava no valor de 10c durante a tarde de ontem. Deixei o macro farmando por apenas 1 dia e o valor foi para 0,01c uma redução no valor de 1000x feita apenas por um jogador. Neste dia inteiro de farm. Com o valor do item começando bem tive um farm de aproximadamente 100k. Sendo que 90% deste valor foi feito na primeira hora antes do preço despencar. Motivo 3: agora irei explicar porque 0,1c não é absurdo. Suponhamos que alguém com um macro muito bom consiga farmar 1 inventário de cenoura a cada 6 minutos (suposição bastante generosa macros levam mais tempo que isto). Isto daria 2304 cenouras. Que vendidas a 0,1c daria 230,4c. (Atualmente a 0,01c o valor fica em 23c). Agora suponhamos que esta pessoa fique 24h farmando este item. ou seja 1440 minutos/ 6 minutos da 240 inventários de cenoura que daria aproximado de 55k por dia. Agora vamos escalar isto ainda mais. Suponhamos que 200 jogadores do servidor decidam parar o que estão fazendo decidam farmar 24h/dia. Isto daria apenas 11kk/dia diluídos em 200 jogadores. Se um jogador apenas fosse comprar um vip ingame a 30kk utilizando este método levaria 545 dias. Ou seja continua um farm com pouca rentabilidade mesmo com este aumento.
não apoio, o servidor foi feito para que beneficie mais qm joga ativamente do que deixa afk em macro, uma pessoa que deixa varias contas na macro iria entrar no money top bem rapido dessa forma, e diminuir preço maximo dos itens, já está ruim pra qm farma ativamente q raramente chega no preço maximo, agora você quer piorar só pq você deixa em macro e nunca chega no maximo ?
Bom vamos lá. Mesmo se por exemplo uma pessoa deixasse 20 contas fake logadas farmando. O que acho que é um número absurdo de contas e esta pessoa seria punida por contas fake. Ele farmaria no máximo 1,1kk/dia. O que continua sendo um valor baixo para os padrões atuais do servidor. Seria bem melhor ele desistir desta ideia e ir fazer mobspawn/minerar. A questão de reduzir preço máximo seria apenas se algo sair muito fora dos padrões como uma forma de balanceamento. Não é o objetivo da sugestão. Aumentar o preço seria apenas tornar mais justo para quem quer ter uma forma passiva de farmar. Não iria afetar de forma alguma quem joga ativamente pois os farms ativos já dão muito mais coins. A sugestão é apenas balancear algo que está atualmente totalmente inviável de fazer para ser uma opção a ser considerada por parte dos jogadores que não tem tempo de jogar muito.
tem player que tem 21 contas online infelizmente só é proibido ter fakes para quebrar as regras, fakes para farmar não são mais proibidas infelizmente tem se provado o oposto, havia varias contas tendo muito lucro por ficar o tempo inteiro em macro, por isso o preço minimo foi diminuido a sugestão de aumentar o preço minimo não afetaria pra quem joga ativamente, porém a sugestão de abaixar o preço maximo afetaria e muito
Nos testes que fiz o preço mínimo é facilmente alcançado. Basta 1 player começar a farmar o item que em 1 dia alcança o preço mínimo. E não tem problema ter lucro com macros. Basta apenas ser balanceado, como falei nos cálculos o rendimento de macros mesmo com o aumento continua mínimo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.