Essa sugestão é simples, adicionar eventos diários no servidor, cada dia seria um evento diferente. Por exemplo, dobro de xp, ter um dia inteiro de evento com dobro de xp, sei que isso facilita muito, a ideia é adicionar mais skills no servidor como o machado que não vem no vip, é upado do zero. As skills vão do que a comunidade achar melhor, isso iria fazer com que muitos jogadores que buscam ficar top skill continuem a upar cada vez mais. Acredito eu que o melhor dia seria no sábado afinal muita gente consegue jogar nos fins de semana. Ter evento de gemas, sei que a craftlandia lucra com isso mas seria interessante ter um dia focado em conseguir gemas, mas para conseguir teria que focar apenas em uma coisa, abrir tesouros por exemplo. Evento voltado para conseguir tesouros, talvez daria para linkar isso com a fenda (a princípio acredito que seja uma dungeon). Óbvio que não vai parar de vir tesouro upando skill, mas daria para adicionar tesouros específicos para isso. Enfim, crafltandia tem uma infinidade de coisas que poderiam fazer o jogador logar todos os dias, acredito que dessa forma vá forçar o jogador aproveitar melhor o dia e crescer ainda mais no servidor. Óbvio que VIP poderia ter vantagens a mais nesses dias $$$. Caso tenham uma sugestão para evento diário deixe ai no tópico, assim a staff pode levar em consideração também.
todos os dias não apoio, talvez 2 ou 3 dias por semana não apoio tira essas fendas da sua cabeça, nunca vai ter isso não, é a mesma coisa com o minigames que eles diziam em 2019 que em breve lançaria, passou um ano não lançou, lançaram o chronos e falaram que iria lançar o minigames integrado ao chronos, não aconteceu, Dungeons, Fendas e Minigames são 3 coisas que não vão ser lançadas!!!
Dobro de XP não é algo para rolar todo dia/semana pois facilita muito as coisas, acredito que você gosta de ter objetivo em um jogo e esse objetivo ser desafiador. Atualmente existe várias formas de conseguir gemas, eventos (principalmente da staff), ficando online e matando bosses. Tesouro atualmente temos como objetivo fazer o jogador jogar para conseguir, exemplo disso é a maior facilidade de conseguir em certos mundos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.