[NEGADA]Drop de blaze-rod

• Criador do tópico Criador do tópico outo
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

outo

Neutro
Banido
Entrou
Set 27, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Bem, minha sugestão é dropar Blaze-Rod da escavação no lv 3000.

Porque no level 3000? - porque não tem nenhum player com tal habilidade em escavação em nenhum dos servidores.

---Ja dei essa sugestão antes, e o veredito foi "se for implantada irá acabar com a economia do servidor"
Realmente, se dropasse blaze no lv 1500 iria desestabilizar porém no 3000 não vai acontecer isso, pois nenhum player alcançou tal feito de ter lv3000 em escavação.

@edit: Bom, era isso, votem na enquete, e se não apoiarem justifiquem o porquê.

Atenciosamene, Mastachief34 do servidor Aurora.

Cara se ninguem tem 3000 em escavacao nao ha necessidade disso e mesmo assim se o cara pega 3000 em escavacao ( muito irao tentar ) ira acabar com a economia do server
NAO APOIO

(ps: Ja pega blaze rod pescando e agora tu quer escavando -.- ?

Achei meio nada a ver , tipo ja peguei uma na mega cagada e escavação demora muito e já dropa coisa boa então ...

Acho que o level máximo é 1000 para as habilidades (GM)

By [background=rgb(32, 32, 32)]IXIMonkey:[/background]
( muito irao tentar )

Correção: muitos vão tentar, porém pouquissimos vão conseguir

Gostei da ideia mais 3000 kkkkkk é uma meta do mal
pelo valor da blaze(em torno de 10k atualmente no aurora) a dificuldade para alcançar deveria ser mesmo alta '-'

Acho que o level máximo é 1000 para as habilidades (GM)
não, pois há um player no server classic com mais de 3000 em acrobacia, se n me engano 5000 e pouco

Se fosse implementada, muitos iriam correr atrás de upar, e, com o tempo, conseguiriam chegar à tal nível.
Isso faria um enorme desbalanceamento na economia dos Servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar